Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OT 995


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Fbrito

Fbrito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 18 July 2013 - 11:30

Boas pessoal,

 

Ando com um problema enorme no meu OT 995, ele bloqueia 7 ou 8 vezes por dia, até numa simples pesquisa de agenda ou até abrir uma mensagem. Foi-me instalado uma ROM (eu nao percebo mto acerca disso) por um amigo meu, mas até acho que nao está completa, pois nao tenho o icon do MARKET nem consigo acesso á internet (serviço isso que tenho direito pelo operador).

Será que alguém me pode ajudar ? Estou desesperado e quase a trocar de telefone...



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 July 2013 - 12:57

se fores com ele assim à loja para o trocar eles não to aceitam e ficas com garantia invalidade por teres uma rom não original nele pois as roms originais não precisam de instalar as gapps à parte. Passa na secção do Madrid para te orientares


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 July 2013 - 13:34

O problema é a ROM, acho que o melhor é instalar uma ROM em condições ;-)

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#4 Fbrito

Fbrito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 18 July 2013 - 13:40

Como já tinha dito anteriormente, pouco percebo dessas cenas de ROM ou software ou lá o que chamam, preciso é que alguém me oriente o que fazer realmente para ultrapassar este problema...



#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 August 2013 - 13:59

Tópico movido.

 

Tenham cuidado quando criam tópicos novos, por favor vejam primeiro qual a zona mais correcta para o fazerem.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 11 August 2013 - 10:20

Boas pessoal,

Ando com um problema enorme no meu OT 995, ele bloqueia 7 ou 8 vezes por dia, até numa simples pesquisa de agenda ou até abrir uma mensagem. Foi-me instalado uma ROM (eu nao percebo mto acerca disso) por um amigo meu, mas até acho que nao está completa, pois nao tenho o icon do MARKET nem consigo acesso á internet (serviço isso que tenho direito pelo operador).
Será que alguém me pode ajudar ? Estou desesperado e quase a trocar de telefone...


Faltam instalar as gapps para teres a store e o resto que te falta, fala com que te instalou a rom para te acabar de instalar o que te falta.