Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung gio windows 8


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 andreidolo

andreidolo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy gio s5660

Mensagem publicada 17 July 2013 - 22:23

Boa noite pessoal,

 

Sou iniciante aqui no forum e também nestas andanças de android's. Já estive a ler umas coisas e queria colocar uma nova ROM no meu telefone. Já fiz o download do odin 4.42 e da rom que pretendia, mas tive um problema com o odin que não me reconhece o telemóvel. Na verdade nem o computador o reconhece em download mode. Já fechei tudo relacionado com o kies, ja tentei instalar os últimos drivers, mas por algum motivo ele diz que não consegue instalar será por ser windows 8? Mais alguém com este problema?

Cumprimentos



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 July 2013 - 21:50

quando o ligaste ao computador tinhas a depuração usb activa? Experimenta fazer download dos drivers que saíram à relativamente pouco tempo genéricos para dispositivos android. Quem rom vais tentar instalar pelo ODIN? É para avisar que pelo ODIN só podes instalar firmwares originais, nada de roms alteradas


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:45

O ideal e mais fácil é teres root, instalares uma custom recovery (CWM) e colocares a ROM em formato .zip no SD card e instalares pela recovery

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta



#4 andreidolo

andreidolo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy gio s5660

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:46

Sim foi isso que acabei por fazer Ricardo, obrigado pela atenção pessoal



#5 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 August 2013 - 15:32

Boa noite pessoal,
 
Sou iniciante aqui no forum e também nestas andanças de android's. Já estive a ler umas coisas e queria colocar uma nova ROM no meu telefone. Já fiz o download do odin 4.42 e da rom que pretendia, mas tive um problema com o odin que não me reconhece o telemóvel. Na verdade nem o computador o reconhece em download mode. Já fechei tudo relacionado com o kies, ja tentei instalar os últimos drivers, mas por algum motivo ele diz que não consegue instalar será por ser windows 8? Mais alguém com este problema?
Cumprimentos


Sim o problema e o windows 8 e nem gostei desta nova aposta MCSFT, mas isso e outra historia.
Digo isto porque quando o tive instado no meu pc por uma semana, nao me reconhecia uma serie de coisas que pedia para instalar, por outro ainda nao deve haver o Kies indicado para o W8.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#6 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2013 - 17:06

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:16.