Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung gio windows 8


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 andreidolo

andreidolo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy gio s5660

Mensagem publicada 17 July 2013 - 22:23

Boa noite pessoal,

 

Sou iniciante aqui no forum e também nestas andanças de android's. Já estive a ler umas coisas e queria colocar uma nova ROM no meu telefone. Já fiz o download do odin 4.42 e da rom que pretendia, mas tive um problema com o odin que não me reconhece o telemóvel. Na verdade nem o computador o reconhece em download mode. Já fechei tudo relacionado com o kies, ja tentei instalar os últimos drivers, mas por algum motivo ele diz que não consegue instalar será por ser windows 8? Mais alguém com este problema?

Cumprimentos



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 July 2013 - 21:50

quando o ligaste ao computador tinhas a depuração usb activa? Experimenta fazer download dos drivers que saíram à relativamente pouco tempo genéricos para dispositivos android. Quem rom vais tentar instalar pelo ODIN? É para avisar que pelo ODIN só podes instalar firmwares originais, nada de roms alteradas


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:45

O ideal e mais fácil é teres root, instalares uma custom recovery (CWM) e colocares a ROM em formato .zip no SD card e instalares pela recovery

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta



#4 andreidolo

andreidolo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy gio s5660

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:46