Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mudar o android


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 cyberlukas

cyberlukas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 17 July 2013 - 01:50

meu sistema android e o 2.3.6 gingerbread.xwjw1,(versao kernel 2.6.35.7-i9000xwjw1-cl788890 root@dell89 #2) no qual eu gostaria de mudar para um mais actual, mas nao queria por o metodo do programa odin! 

queria por outro metodo se houver, visto  que ja tentei por o odin e nao consegui! 

e queria saber qual o sistema android mais rapido seguro e fiavel para colocar no meu samsung galaxy s i9000?

aguardo por vossa ajuda 

 

os meus comprimentos

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 July 2013 - 08:55

pelo odin só dá para instalar firmware da samsung, nesse caso até ao 2.3.6. Para versões superiores tens de recorrer à comunidade e procurar uma rom que te agrade para instalares. Root já tens mas também precisas de uma CWM recovery para instalar roms alteradas


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 July 2013 - 08:57

meu sistema android e o 2.3.6 gingerbread.xwjw1,(versao kernel 2.6.35.7-i9000xwjw1-cl788890 root@dell89 #2) no qual eu gostaria de mudar para um mais actual, mas nao queria por o metodo do programa odin! 

queria por outro metodo se houver, visto  que ja tentei por o odin e nao consegui! 

e queria saber qual o sistema android mais rapido seguro e fiavel para colocar no meu samsung galaxy s i9000?

aguardo por vossa ajuda 

 

os meus comprimentos

 

 

pelo odin só dá para instalar firmware da samsung, nesse caso até ao 2.3.6. Para versões superiores tens de recorrer à comunidade e procurar uma rom que te agrade para instalares. Root já tens mas também precisas de uma CWM recovery para instalar roms alteradas

E para fazer root usas o ODIN...

 

Duvidas aqui: http://www.androidpt...laxys-gt-i9000/

e aqui: http://www.androidpt...d-42-cm101-sgs/

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"