Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguém podera ajudar-me passo a passo?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sossirb

sossirb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:21

Ola boa tarde a todos, peço antes de mais desculpa pela minha estupidez no que se refere a androids, mas comprei recentemente um boston e queria altera-lo para o EAv8, porque o meu tem-2.1 -uptade 1; kernel 2.6.29. Pelo menos é o que consigo perceber para ver a versão, mas ao ler os posts estou pasmado com a minha estupidez, não consigo fazer nada.

 

Instalei o Zip no SD card mas não sei o que fazer, tenho o mesmo ficheiro no portatil e não sei o que fazer, não consigo colocar o ficheiro a correr, se é que é suposto fazer isso, estou mesmo a "leste" e tento os passos mas não sei se é o de raiz ou de outra forma que nem consigo entender, se alguem for capaz de indicar-me um post de como fazer passo a passo agradecia, se alguem poder orientar-me, caso não haja, ficarei bastante grato.

 

sei que devo estar a dizer barbaridades mas ao ler os posts so vejo termos que não conheço, ainda, e atalhos que não consigo utilizar, resumindo de vez, um tutorial passo a passo seria um mimo.

 

agradeço a disponibilidade de quem puder ajudar-me, Luis Brissos



#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:41

Não conheço o equipamento, mas deixo aqui este link

 

tem la tudo direitinho acho eu

 

Cumps, Anizub


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 sossirb

sossirb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:35

ja percebi, mas perdi-me na parte do nbo, "Fazer download da ROM em .nb0 (escolher um dos dois é indiferente)", aqui perdi-me...



#4 sossirb

sossirb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 15 July 2013 - 23:32

Depois de muita olhar ja percebi oesquema mas o meu boston não aceita o Rom manager (clockworkmod), e como soluciono a situação? Obrigado



#5 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 July 2013 - 21:38

Vamos lá ver no que isto vai dar... Mas tens root já feito? Se sim... A clockworkmode e alguma das mencionadas no tópico da rom? Se não for vais ter de trocar pelo que percebi... Se não tens root primeiro vais ter que o fazer para poderes usar custom roms...
. Cumps, Anizub

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#6 Oceanus

Oceanus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2013 - 21:51

Ola boa tarde a todos, peço antes de mais desculpa pela minha estupidez no que se refere a androids, mas comprei recentemente um boston e queria altera-lo para o EAv8, porque o meu tem-2.1 -uptade 1; kernel 2.6.29. Pelo menos é o que consigo perceber para ver a versão, mas ao ler os posts estou pasmado com a minha estupidez, não consigo fazer nada.

 

Instalei o Zip no SD card mas não sei o que fazer, tenho o mesmo ficheiro no portatil e não sei o que fazer, não consigo colocar o ficheiro a correr, se é que é suposto fazer isso, estou mesmo a "leste" e tento os passos mas não sei se é o de raiz ou de outra forma que nem consigo entender, se alguem for capaz de indicar-me um post de como fazer passo a passo agradecia, se alguem poder orientar-me, caso não haja, ficarei bastante grato.

 

sei que devo estar a dizer barbaridades mas ao ler os posts so vejo termos que não conheço, ainda, e atalhos que não consigo utilizar, resumindo de vez, um tutorial passo a passo seria um mimo.

 

agradeço a disponibilidade de quem puder ajudar-me, Luis Brissos

 

 

 

Vamos la ver se te consigo ajudar ^^

Instalei recentemente essa rom no meu Boston e ficou 5***** Exelente mesmo! Eu ja troquei de rom algumas 500vezes ^^ esta foi sem duvida a melhor que ja tive.

 

Vamos lá.

 

Pagina Original da Rom:

http://www.androidpt...-eav8-25032013/

 

ROM EAv8 25.03.2013

http://www.mediafire...4sr0enao78hemdc

 

 

Fix

http://ubuntuone.com...j9XVZxHNchW0rfe

 

 

quando tiveres a rom e o fix, compia-os para a raiz do sdard.

 

(Convem formar o sdcard sempre e antes de se fazer a instalação de uma rom nova)

 

 

 

 

1º Saca o ADB Made Easy e instala-o.

http://www.androidpt...aadb-made-easy/

 

Se tiveres algum problema no programa para que este reconheça o teu Boston diz.

 

 

2º Abre o ADB Made Easy ,liga o cabo usb ao teu boston e espera que o programa o reconheça

 

 

3º Carrega onde diz "Reiniciar em Recovery"  

 

(((Eu acho que não vais ter problemas aqui, mas se não conseguires entrar em modo recovery, é porque não tens a ClockworkMod instalada e se por acaso isso te acontecer, reinicia o Boston, e instala a ClockworkMod:

https://play.google....anager&hl=pt_PT

Volta ao ponto 2 )))

 

4º Quando estiveres em "recovery mod":

 

4.1- Selecciona wipe data\factory reset. Confirma e diz que sim.

4.2- Selecciona  "mounts and storage", e faz format no boot, data, system

4.3- Volta para traz (Tecla Power )

4.4- Seleciona "Instal Zip From Sdcard", Choose zip from sdcard" e escolhe o zip que contem a room.

 

Espera que o telemovel acabe a instalação. No fim da instalação vai dar erro, mas isso é normal.

 

De seguinda faz o ponto 4.4 mas para instalar o "fix" 

 

Quando acabar faz reboot no boston e se tudo correu bem estara a funcionar 5***** ^^

 

Abraços e qualquer coisa diz!

 

 

 

 

PS: Eu fiz assim, e faço sempre assim. Desde que descobri o "ADB Made Easy" é assim que faço com todas as roms. Nunca tive problemas a fazer desta forma!

Eu sou um noob neste assunto, mas espero que te ajude em algo o que te expliquei.... mas,  pelo sim pelo não, espera ate que algum Expert na materia diga se eu falei bem ou não!!! 


Editado por Oceanus, 10 August 2013 - 21:54.