Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC One AT&T


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 04:39

Boas,

Adquiri há pouco num negóciozito um HTC ONE X para substituir o meu SGS II.

A única questão é que o mesmo veio da AT&T sem o vendedor me ter dito nada sobre isso. Nada de bem grave porque o Chip dualcore porta-se tão bem ou melhor do que o Quadcore europeu. Os 16 Gb vs 32 são de facto um dowbgrade mas quem é que realmente precisa de 30 gb no telefone?

Enfim, as questão que queria colocar, caso me possam esclarecer, é a seguinte:

- Na versão europeia sei que é possível aceder ao menu da rede de dados e escolher GSM em vez de LTE/GPRS etc. Costumava fazer isso no SGSII para poupar bateria.

Contudo, nesta versão do equipamento, esta opção não existe. Será que por ser um equipamento dos EUA, onde usam sempre pacotes de dados, esta possibilidade tornou-se obsoleta e eles aproveitaram para a eliminar?

- Uma outra diferença entre os dois equipamentos é a inexistência de rádio FM. Li que nos EUA os retiram para forçar o pessoal a usar os dados isso apesar do telefone ter o hardware para a rede FM. Há alguma forma de repor esta função sem flashar uma nova rom?

- E em caso de ter de flashar uma ROM, o facto de serem versões de hardware diferentes influí ou posso usar os guias aqui presentes?

Cumprimentos!



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 16:41

Como não existe praticamente utilizadores com este modelo na Europa, temos que recorrer a foruns "estranjas"  :D

 

Fica aqui um tut para activares o mod do radio fm

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1649099



#3 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 July 2013 - 17:57

Solidariedade aPT :D

Sent from my GT-I9300



#4 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2013 - 19:52

Obrigado pela resposta.

Encontrei um método de "on click root" para a minha versão mas parece que fui dos poucos a não conseguir (o feedback do tutorial apresentavaoutros que tb tiveram o mesmo problema), Vou procurar outra forma para aplicar o Root ao dispositivo!

Só mais uma questão:

- O telefone veio sem carregador. Estou a usar o cabo de PC/USB da Samsung e um antigo carregador do meu SGSI900.

O carregador tem o mesmo output (5v) mas diferente amperagem (0.75 em vez dos 1.0 do da HTC).

Acham que há algum mal nisso?

Cumprimentos.



#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 July 2013 - 20:48

O root procura a ver se não encontras um ficheiro que possas flashar vida recovery ;-) assim instalas a recovery por fastboot e com esse ficheiro fazes o root.

Quanto ao transformado, sinceramente eu carrego com o primeiro que aparecer :-P até com os das tablets :-P se trás algum problema não sei, mas sempre fiz isto

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2013 - 21:11

De 750mah para 1A nao ha problema nenhum, apenas demora mais 25% a carregar :D



#7 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2013 - 21:50

Ok.

Obrigado a todos!

 

Não me apetecia ter de comprar um carregador novo por isso.

O Samsung 700Ma terá uma nova missão!

 

Li até que carregar com Amperes inferiores pode prolongar a vida da bateria porque reduz o stress da mesma aquando o carregamento...

Algum fundo de verdade nisso?