Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

calendario deixou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:06

depois de finalmente conseguir a sincronia com o outlook, o processo do calendario deixou de funcionar.quando vou a agendas para definir quais são as apresentar o telemovel fica ali a pisar ovos e depois diz que o processo falhou e força o fecho.....raios partam,,,,

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:46

Já experimentaste usar outra app de calendario?De qualquer das formas eu aconselhava-te a tentares passar tudo pro google calendar. Assim não deve criar problemas futuramente e ficam sempre sincronizados.

#3 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:45

zhead escreveu:

Já experimentaste usar outra app de calendario?De qualquer das formas eu aconselhava-te a tentares passar tudo pro google calendar. Assim não deve criar problemas futuramente e ficam sempre sincronizados.

o problema nao é essequando quero escolher no calendario do samsung quais sao as agendas a apresentar (google, telefone, etc) ele crasha..há possibilidade de fazer recover só desse processo do android?

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 20:16

Ja experimentaste fazer aquela coisa de entrar em modo recovery e limpar cache?

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 20:40

zhead escreveu:

Ja experimentaste fazer aquela coisa de entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpar cache?

isso 'e overkill.podes fazer logo no Applications