Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não Consigo aceder a Biblioteca de musicas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 João Ruvaa

João Ruvaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony ericsson Arc S

Mensagem publicada 12 July 2013 - 20:57

Boa noite. 

Sou novo aqui ( logo procedo a uma apresentação ) mas agora a questão é que, hoje adquiri um equipamento Sony Ericsson ARC S ... Tenho estado a trabalhar com ele e impecavel gosto do desempenho dele e tudo, so que a um se não .. já passei fotos para o telemovel, e ja passei as musicas, mas a questão coloca-se nas musicas, elas são em formato MP3 e nao consigo aceder a biblioteca de musicas sem ter o Google play music ( sem este programa não consigo ouvir musica ) eu tinha por habito noutros telemoveis ter uma musica predefinida para as chamadas e outra para o despertador e agora não tou a conseguir fazer isso ( visto que o telemovel é mais recente ) ... Gostaria de ter uma ajuda se for possivel. 

Com os mlehores cumprimentos.

João Ruvaa



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 August 2013 - 17:47

Não tens de ter o google music instalado, podes usar um qualquer leitor de mp3 que exista no playstore. Quanto a outra duvida não sei responde visto que nunca necessitei de fazer isso.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 27 August 2013 - 11:17

Até ao 2.3 pelo menos (o sistema do meu) não podias por musicas directamente para toques (mais uma forma da google monetizar...).

 

Aconselho-te a instalar o Ringtone maker (ou similar), aqui está o link https://play.google....herman.ringtone

Quanto às musicas no player standart do android já ouvi dizer que as tens de ter numa pasta music, pelo que aconselho que faças download de um player alternativo.