Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda na Compra de um S4


  • Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#101 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:47

Abre e repara em tudo e mais alguma coisa! Selos, peliculas, dedadas, danos (inperfeições de material), manchas nos tons cinza,  Beteria, carregador e auriculares selados, menu de configuração inicial sempre, problema de software, alguns não reconhecem os contactos do sim, e mais não me lembro agora. No fundo sente-te a comprar um objecto de 5000 euros e não de 600 euros. 

 

Boa sorte

 

Cumps

Eu também sou como tu, assim um bocado para o perfeccionista . Por vezes fico irritado comigo mesmo, porque quando compro alguma coisa,  é raro ficar resolvido logo à 1a.  Com o meu S2, fiquei com o 4o, com o S3 acho que tive mais de 10 e com o S4, já vou pra aí no 6o. Este apesar de ter os 2 selos, até à data, o único problema que detetei foi na ranhura do micro sd, que quando introduzes o micro sd depois de encaixar tens que levantá-lo ligeiramente porque senão fica preso no plástico abaixo do encaixe do micro sd. Ms pensei bem e se calhar ainda me calhava um pior se trocasse... Fico a aguardar se alguém consegue esclarecer essa situação dos selos com a PC Diga, pois por coisas deste valor, convém que não tenham sido  manuseadas, quanto mais usadas...

Abri-o e verifiquei tudo na lojae não me pareceu que tivesse o mínimo vestígio de uso. Tudo vinha selado,a única coisa que não vinha em conformidade era o cartão onde vem encaixado o carregador que vinha rasgado e a questão dos 2 selos...



#102 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:47

Só um destes num extremo e no outro um autocolante com um código de barras com o IMEI.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#103 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:49

Eu também sou como tu, assim um bocado para o perfeccionista . Por vezes fico irritado comigo mesmo, porque quando compro alguma coisa,  é raro ficar resolvido logo à 1a.  Com o meu S2, fiquei com o 4o, com o S3 acho que tive mais de 10 e com o S4, já vou pra aí no 6o. Este apesar de ter os 2 selos, até à data, o único problema que detetei foi na ranhura do micro sd, que quando introduzes o micro sd depois de encaixar tens que levantá-lo ligeiramente porque senão fica preso no plástico abaixo do encaixe do micro sd. Ms pensei bem e se calhar ainda me calhava um pior se trocasse... Fico a aguardar se alguém consegue esclarecer essa situação dos selos com a PC Diga, pois por coisas deste valor, convém que não tenham sido  manuseadas, quanto mais usadas...

Abri-o e verifiquei tudo na lojae não me pareceu que tivesse o mínimo vestígio de uso. Tudo vinha selado,a única coisa que não vinha em conformidade era o cartão onde vem encaixado o carregador que vinha rasgado e a questão dos 2 selos...

 

O meu Nokia 5800 troquei o 3 vezes.

 

Eu também sou desse género.

 

Mas reclamo com razão.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#104 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:49

Sim com dois selos.
Um em cada extremo da caixa.
O meu vinha impecável assim como a capa e o cartão de memoria.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Tens que afastar o selo ligeiramente para ver se tem outro por baixo. Já agora o teu vinha em que língua quando ligaste pela 1a vez?



#105 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:49

Só um destes num extremo e no outro um autocolante com um código de barras com o IMEI.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

 

Fui mesmo enganado ahahahah :P


Cmp.
Chirag Geiantilal

#106 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:53

Sim. Expões o caso na boa ou então ligas ou vais a lisboa primeiro e vez o que te dizem. 

lois, se conseguires confirmar com alguém da PC Diga a questão do porquê dos 2 selos agradecia, para ver o que vou fazer com o meu. Foi comprado dia

 

1/7/2013 e faz amanhã 15 dias que comprei, ou seja acaba o prazo para reclamar, por isso se me conseguires dizer alguma coisa até amanhã agradecia.


Só um destes num extremo e no outro um autocolante com um código de barras com o IMEI.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Em que língua estava quando ligaste?



#107 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:53

lois, se conseguires confirmar com alguém da PC Diga a questão do porquê dos 2 selos agradecia, para ver o que vou fazer com o meu. Foi comprado dia

 

1/7/2013 e faz amanhã 15 dias que comprei, ou seja acaba o prazo para reclamar, por isso se me conseguires dizer alguma coisa até amanhã agradecia.

 

Eu vou reclamar amanhã, faz 4 dias que o comprei.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#108 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:54

Fui mesmo enganado ahahahah :P

Se tu foste eu também fui!



#109 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:54

Quando se liga pela 1ª vez é suposto fazer isto: http://youtu.be/9qLxji7TFzQ?t=3m25s

 

O teu fez?


Editado por cgentil, 14 July 2013 - 21:54.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#110 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:57

Quando se liga pela 1ª vez é suposto fazer isto: http://youtu.be/9qLxji7TFzQ?t=3m25s

 

O teu fez?

Sim, isso fez, só que estava em alemão. E mesmo os outros que comprei com 2 selos, vinham sempre com esse menu ao ligar. Quanto a

 

isso tranquilo. A minha questão é o porquê dos 2 selos?


Editado por gapr13, 14 July 2013 - 21:58.


#111 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:59

Sim, isso fez, só que estava em alemão. E mesmo os outros que comprei com 2 selos, vinham sempre com esse menu ao ligar. Quanto a

 

isso tranquilo. A minha questão é o porquê dos 2 selos?

 

Pois, o meu não fez nada disso.

 

(secalhar ao teu fizeram reset, ao meu esqueceram-se)


Editado por cgentil, 14 July 2013 - 22:00.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#112 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:03

Pois, o meu não fez nada disso.

 

(secalhar ao teu fizeram reset, ao meu esqueceram-se)

Também já pensei que fosse uma situação alheia à PC Diga e tenha a ver com o fornecedor deles. Se calhar o pessoal devolve e eles

 

voltam a selar e a pôr no mercado...


Editado por gapr13, 14 July 2013 - 22:03.


#113 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:04

Também já pensei que fosse uma situação alheia à PC Diga e tenha a ver com o fornecedor deles. Se calhar o pessoal devolve e eles

 

voltam a selar e a pôr no mercado...

 

Quase de certeza...

 

Na box ou media markt ainda está a 600€?


Cmp.
Chirag Geiantilal

#114 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:05

Pois, fui ver melhor e, de facto, está outro selo por baixo. Estava bem colado, nem me apercebi.
Mas o que se passa com a PCDiga??? Andam a brincar com os consumidores??

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#115 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:06

Pois, fui ver melhor e, de facto, está outro selo por baixo. Estava bem colado, nem me apercebi.
Mas o que se passa com a PCDiga??? Andam a brincar com os consumidores??

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

 

Pois bem... Acho que andamos a ser todos enganados lol.

 

A mim esqueceram-se do reset! (ainda bem, para tirar teimas)


Cmp.
Chirag Geiantilal

#116 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:08

Amanhã ligo para lá. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Editado por Jorge Paulo, 14 July 2013 - 22:09.


#117 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:14

Amanhã ligo para lá. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

 

Eu também, liga para Leiria.


Alguém sabe se na MediaMarkt ou Box ainda está em promoção?


Está com um preço interessante.

 

https://loja.vodafon...msung-Galaxy-S4

 

A oferta no valor de 100€.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#118 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:25

Não és normal...

se um dia compras um carro... coitado do stand... loool

 

 

hahahahahahaha

Padrinho Zé eu sou auditor de qualidade na VW Auto Europa por vezes é só carrinhos de 50.000 euros a sair e outros eu a chumbalos com defeitos de fabrico! VW Scirocco, VW Eos,VW  Sharan e Seat Alhambra. Não está bom não sai não se vende!

 

Sou fiel aos meus prencipios " Não faças aos outos aquilo que não gostas que te façam a ti"

 

Percebes porque não passa nada! Até causa depressão pois fico cansado de defeitos por TUDO, trabalho, casa etc etc etc.

 

A minha vida é ver, reparar, defeitos de fabrico... Não tá bom volta para trás devolvido ou reparado. Não dou abébias, é só inimigos, para me fazerem a folha! eu adoro... ;)  "Deus cuida dos meus amigos! Dos meus inimigos cuido eu"

 

Stress profundo

 

Desculpem o off topic.

 

Eu peço-vos PFF exijam sempre sempre tudo com conformidade e em condições e o que merecem ao comprar algo PFF

 

Pensem neste Maluco que leva grandes tareias para fazer da VW Auto Europa a 1º e melhor de TODO o mundo a nivel de qualidade automovél.

 

O S4 custo de fabrico deve rondar os 100, 150 euros, depois para mercado o valor é cerca de 500, 600, 700, depois quando compramos e abrimos e vemos que até um selo está torto exacto, ou algo defeituoso o minimo inclusivé, reclamem sff

 

As marcas ganham milhões, ganhem menos e suportem a sucata dos componentes e terminais que não estão em condições.

 

Eu exijo a mim próprio a perfeição e muito professionalismo, exijo e muito a todos os outros.

 

Obrigado pela atenção

 

Boa sorte para de futuro a todos

 

Cumprimentos

Black Label


Editado por Black Label, 15 July 2013 - 00:08.

  • jmcdpereira e cgentil gosta disto

#119 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:27

Padrinho Zé eu sou auditor de qualidade na VW Auto Europa por vezes é só carrinhos de 50.000 euros a sair e outros eu a chumbalos com de feitos de fabrico! VW Scirocco, VWEos,VW  Sharan e Seat Alhambra.

 

Percebes porque não passa nada! Até causa depressão pois fico cansado de defeitos por TUDO, trabalho, casa etc etc etc.

 

A minha vida é ver, reparar defeitos de fabrico... Não tá bom volta para trás devolvido ou reparado. Não dou abébias, é só inimigos eu, para me fazerem a folha! eu adoro... ;)  "Deus cuida dos meus amigos! Dos meus inimigos cuido eu"

 

Stress profundo

 

Desculpem o off topic.

 

Eu peço-vos PFF exijam sempre sempre tudo com conformidade e em condições e o que merecem ao comprar algo PFF

 

Pensem neste Maluco que leva grandes tareias para fazer da VW Auto Europa a 1º e melhor de TODO o mundo a nivel de qualidade automovél.

 

O S4 custo de fabrico deve rondar os 100, 150 euros, depois para mercado o valor é cerca de 500, 600, 700, depois quando compramos e abrimos e vemos que até um selo está torto exacto, ou algo defeituoso o minimo inclusivé, reclamem sff

 

As marcas ganham milhões, ganhem menos e suportem a sucata dos componentes e terminais que não estão em condições.

 

Eu exijo a mim próprio a perfeição e muito professionalismo, exijo e muito a todos os outros.

 

Obrigado pela atenção

 

Boa sorte para de futuro a todos

 

Cumprimentos

Black Label

 

Nem mais!


Cmp.
Chirag Geiantilal

#120 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:43

Pois bem... Acho que andamos a ser todos enganados lol.

 

A mim esqueceram-se do reset! (ainda bem, para tirar teimas)

Vamos ver a explicação que eles dão. Na volta vão dizer que vêm selados e não têm nada com isso... O certo é que é a eles que compramos e é a eles que temos que reclamar. Eles abrem às 10h. Quando houver feedback postem aqui para ver qua foi a resposta deles.


Editado por gapr13, 14 July 2013 - 22:48.


#121 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:46

Vamos ver a explicação que eles dão. Na volta vão dizer que vêm selados e não têm nada com isso... O certo é que é a eles que compramos e é a eles que

 

temos que reclamar. Eles abrem às 10h. Quando houver feedback postem aqui para ver qua foi a resposta deles.

 

Sure. O meu quero mesmo que seja trocado devido ao que expliquei mais acima.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#122 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:48

Pois, fui ver melhor e, de facto, está outro selo por baixo. Estava bem colado, nem me apercebi.
Mas o que se passa com a PCDiga??? Andam a brincar com os consumidores??

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

O teu vinha em Alemão ao ligares?

 

É estranho esta situação dos selos. Não terá a ver com o fato de por exemplo os tlms virem com software de outro país , para a Alemanha ou outro país da

 

Europa e lá serem abertos para porem rom do país em que é comercializado e depois voltado a selar? São muitos na mesma situação. Só pelas minhas mãos

 

já passaram pra aí uns 5...



#123 lois

lois

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy S4 32gb / HTC One / HTC One Google edition

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:50

Não sei pq trazem 2 selos esses mas todos os que eu já comprei fora da PCDiga só traz um selo. Não faz sentido ter 2 selos. Tb não percebo.

Mas deve haver alguma razam para isso.


O teu vinha em Alemão ao ligares?

 

É estranho esta situação dos selos. Não terá a ver com o fato de por exemplo os tlms virem com software de outro país , para a Alemanha ou outro país da

 

Europa e lá serem abertos para porem rom do país em que é comercializado e depois voltado a selar? São muitos na mesma situação. Só pelas minhas mãos

 

já passaram pra aí uns 5...

Não eu comprei o ultimo que tenho de 32gb na Alemanha e só traz um selo.



#124 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:50

O meu é só mesmo a questão do selo. Veio tudo acondicionado e sem qualquer vestígios de uso.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#125 lois

lois

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy S4 32gb / HTC One / HTC One Google edition

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:52

O teu vinha em Alemão ao ligares?

 

É estranho esta situação dos selos. Não terá a ver com o fato de por exemplo os tlms virem com software de outro país , para a Alemanha ou outro país da

 

Europa e lá serem abertos para porem rom do país em que é comercializado e depois voltado a selar? São muitos na mesma situação. Só pelas minhas mãos

 

já passaram pra aí uns 5...

Independe mente do pais onde é comprado desde que seja europeu traz as liguas todas e não faz sentido tarem a descelar para por a rom do pais quando a rom é igual e só muda o código da máquina Alemanha DBT/ UK-BTU / França-XEF / pORTUGAL TPH