Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algum "volume wake mod" que funcione?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 10:18

Boas

 

Ando, desde que comprei o telefone, à pocura de um "volume wake mod" ou de alguma rom que traga essa opção por default.

 

Os meus três androids anteriores, todos eles ficaram o o botão de power eventualmente completamente avariado, pois era a única maneira de acordar o ecrã que eu conhecia. Finalmente descobri estes mods de acordar com o botão de volume, tendo inclusivament feito um (alterando o android.policy.jar), para a JB do Bruno. Funciona, mas apenas quando o telefone não está em deep sleep.

 

Noto que o meu botão de power já começa a ficar diferente do que quando comprei o telef, e isto preocupa me bastante, pois sem um mod para acordar com os botões de volume, se o botão de power deixar de funcionar, então não existe maneira simples de acordar o ecrã e o telefone irá ficar inutilizável...

 

Alguém tem sugestões?



#2 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 11 July 2013 - 10:35

Boa questão...

Também estou interessado em saber.



#3 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:19

Boas

 

Ando, desde que comprei o telefone, à pocura de um "volume wake mod" ou de alguma rom que traga essa opção por default.

 

Os meus três androids anteriores, todos eles ficaram o o botão de power eventualmente completamente avariado, pois era a única maneira de acordar o ecrã que eu conhecia. Finalmente descobri estes mods de acordar com o botão de volume, tendo inclusivament feito um (alterando o android.policy.jar), para a JB do Bruno. Funciona, mas apenas quando o telefone não está em deep sleep.

 

Noto que o meu botão de power já começa a ficar diferente do que quando comprei o telef, e isto preocupa me bastante, pois sem um mod para acordar com os botões de volume, se o botão de power deixar de funcionar, então não existe maneira simples de acordar o ecrã e o telefone irá ficar inutilizável...

 

Alguém tem sugestões?

Boa sugestão

 

Sempre se poupa o botão de On/Off

 

Deixa lá ver o que se pode fazer...


  • passado84 gosta disto

#4 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 15 July 2013 - 23:15

Fico a aguardar superdragonpt.



#5 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 02 August 2013 - 19:29

Só para dar um update da situação...

 

(Se bem que já devem ter reparado que na minha ultima MIUI) a coisa naõ ficou 100% operacional.

 

Ora bem, então o que se passa é o seguinte:

 

A nossa querida Mediatek tem "N" serviços a correr em background, que simplesmente não permite que esta Mod funcione (pelos metodos tradicionais) quando o telefone fica em deep sleep.

Possivelmente só modificando o Kernel, é que se conseguira contornar esta situação

 

Ainda não desisti de meter esta Mod 100% operacional, pois tal como muito pessoal, o meu botão de Ligar, já começa a ficar nas couves, dado o tratamento diário que lhe dou.

 

Cts


Editado por superdragonpt, 02 August 2013 - 19:29.

  • passado84 e batistabomb gosta disto

#6 André da Telé

André da Telé

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tmn smart a18

Mensagem publicada 02 October 2013 - 12:57

Boas!

Alguma notícia relativamente a este assunto?

 

EDIT:
https://play.google....termod&hl=pt_PT

Isto rende?


Editado por André da Telé, 02 October 2013 - 13:02.