Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gestão de Contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Zilch

Zilch

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:26

Boas,

Já utilizo a algum tempo android, mas sempre me fez alguma confusão a gestão de contactos.

A minha grande dúvida é quando se sincronizam os contactos com o facebook.

Após a sincronização com o facebook apaguei os que não me interessavam e juntei os que me interessavam. Agora o problema é quando tiver de criar um novo contacto novo e quiser juntar a esse contacto um contacto do facebook especifico. Alguém sabe como fazer? Obrigado.

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:13

Não percebi porque apagaste os que não interessavam, basta nas definições dos contactos colocares para aparecerem apenas os que tem número de telefone. Creio que vais ter de sincronizar novamente tudo agora.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:29

Penso que o que fizeste foi dos contactos do Facebook apagaste alguns que não te interessavam correcto? No filtro da agenda telefónica (a nome da opção varia de ROM para ROM) tens a possibilidade de colocar ou não os contactos do Facebook a aparecer. Vê se consegues seleccionar apenas os que queres.

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#4 Zilch

Zilch

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 July 2013 - 14:20

Apaguei os contactos para evitar ter "lixo" no telemóvel. Por vezes o telemóvel fica lento e apagar os registos de chamadas resolve. Penso que apagando os contactos que não precisamos também ajuda. Entrentanto agradeço as vossas respostas e acho que vou optar por os ocultar apesar de não ser grande fan dessa ideia mas parece me o mais viável. Thks.