Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemóvel lento


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 10 July 2013 - 18:35

Boas, ando com um problema no telemóvel desde a versão 6.2.A.0.400. O telemovel anda a ficar em diversas alturas lento, principalmente quando é para mostrar o homescreen, os widgets demoram uma eternidade a aparecer e parece que o telemóvel fica lento. Já actualizei para a versão 6.2.A.1.100 mas o problema continua a acontecer. Mais alguem anda com este problema?

 

Já agora, por vezes o teclado não aparece ou desaparece do nada e não consigo fazer com que ele volte a aparecer, apesar de estar num sitio de escrever. Normalmente utilizo o SwiftKey, mas estava a acontecer demasiado, então passei a utilizar o teclado do Xperia mas o problema, apesar de desaparecer do nada durante menos tempo, continua. Está-se a tornar muito chato..



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:01

fizeste a reposição de fábrica após a actualização? Deve-se fazer sempre para evitar incompatibilidades de aplicações e ficheiros que ficam literalmente a "estorvar"


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:52

Nao fiz, onde faço isso? Já agora, agora que está com o carregador, o telemovel está rápido novamente..



#4 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 12:12

quem fez update por wifi, que volte a fazer via cabo de dados..



#5 pinipon

pinipon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony xperia Go

Mensagem publicada 29 August 2013 - 16:57

Boas, aproveito o tópico para perguntar se valerá a pena fazer o update ao meu xperia go.

Pergunto isto porque tive um go antes deste que ao atualizar ficou muito mais lento.

estou com a compilação 6.1.1.B.1.54 e está a pedir me a 6.2.A.1.100