Saltar para conteúdo


Foto

Asus Memo Pad HD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 pepo

pepo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 14:00

Comprei um a 149€, na Worten. Na Fnac e na Rádio Popular o preço é igual, promoção de lançamento, segundo as lojas. Até momento, estou muito bem impressionado, principalmente, devido à qualidade do ecrã e à estabilidade do sinal wifi, melhor do que o meu Sony XPeria Z. No entanto ainda não o testei a fundo. A este preço não acredito que se consiga melhor.



#27 gackthugo

gackthugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoGaia

Mensagem publicada 24 September 2013 - 21:30

Também adquiri um a 149€ e estou muito satisfeito com ele, e após fazer root e "limpar" algumas apps que nada lá estão a fazer está ligeiramente melhor/fluido. É muito bom em qualidade/preço, e melhor também não me recordo de nenhum que se superiorize.



#28 faganhoto

faganhoto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • OnePlus One, Asus MeMO Pad HD7

Mensagem publicada 01 October 2013 - 19:45

Já tenho o meu desde o lançamento. E digo, gosto muito dele.
O que mais me impressiona é o desempenho e a bateria. Fantástico. Recomendo em relação qualidade preço.

#29 elputo

elputo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SI9000

Mensagem publicada 15 October 2013 - 12:07

Bom dia.

Podem confirmar-me se este tablet tem slot para cartões microsd?

Obrigado.


Bom dia.

Podem confirmar-me se este tablet tem slot para cartões microsd?

Obrigado.

 

Mais concretamente este http://www.redcoon.p...-Blue_Tablet-PC na Redcoon?



#30 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 15 October 2013 - 12:33

Bom dia.

Podem confirmar-me se este tablet tem slot para cartões microsd?

Obrigado.


 

Mais concretamente este http://www.redcoon.p...-Blue_Tablet-PC na Redcoon?

 

 

Sim. Este Tablet aceita cartões microsd.



#31 elputo

elputo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SI9000

Mensagem publicada 15 October 2013 - 13:53

 

Bom dia.

Podem confirmar-me se este tablet tem slot para cartões microsd?

Obrigado.


 

Mais concretamente este http://www.redcoon.p...-Blue_Tablet-PC na Redcoon?

 

 

Sim. Este Tablet aceita cartões microsd.

 

Obrigado, Jorge Moreira.

 

Já vi pela info que tem um, é um bom equipamento? Pergunto isto porque este talvez seja a minha estreia no mundo dos tablets. 

Acho estranho, porque enviei um mail à Redcoon, com a ref do artigo, a perguntar pelo slot de microsd e a resposta foi: "Não porque vem com Disco duro"...


Obrigado, Jorge Moreira.

 

Já vi pela info que tem um, é um bom equipamento? Pergunto isto porque este talvez seja a minha estreia no mundo dos tablets. 

Acho estranho, porque enviei um mail à Redcoon, com a ref do artigo, a perguntar pelo slot de microsd e a resposta foi: "Não porque vem com Disco duro"...

Chamou-me a atenção pelo preço (145€), quando noutras lojas (R Popular e Fnac) estão 30€ mais caros...



#32 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 15 October 2013 - 13:55

Obrigado, Jorge Moreira.

 

Já vi pela info que tem um, é um bom equipamento? Pergunto isto porque este talvez seja a minha estreia no mundo dos tablets. 

Acho estranho, porque enviei um mail à Redcoon, com a ref do artigo, a perguntar pelo slot de microsd e a resposta foi: "Não porque vem com Disco duro"...

 

 

Se queres informações do tablet vê aqui: http://www.gsmarena....ad_hd7-5492.php  são pormonizadas.

 

Na minha opinião é um excelente equipamento, excelente ecrã, boa perfomance e uma excelente câmera. No que concerne preço/ qualidade, em meu entendimento não há melhor. ;)

 

Mas claro são opiniões.

 

Depois para completar uma capa asus transcover e fica no ponto.

 

 

Eu estou satisfeitissimo. Há tenho um cartão de 32gb lá inserido ;)

Cumprimentos,

Jorge Moreira


  • elputo gosta disto

#33 elputo

elputo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SI9000

Mensagem publicada 16 October 2013 - 17:26

Se queres informações do tablet vê aqui: http://www.gsmarena....ad_hd7-5492.php  são pormonizadas.

 

Na minha opinião é um excelente equipamento, excelente ecrã, boa perfomance e uma excelente câmera. No que concerne preço/ qualidade, em meu entendimento não há melhor. ;)

 

Mas claro são opiniões.

 

Depois para completar uma capa asus transcover e fica no ponto.

 

 

Eu estou satisfeitissimo. Há tenho um cartão de 32gb lá inserido ;)

Cumprimentos,

Jorge Moreira

Boa tarde.

 

Já estive a ver novamente as especificações, mas a minha dúvida tem a ver com a resposta que a Redcoon me deu (que não tinha slot para microsd). Como está a 145 €, a diferença de 30 € para as outras lojas já dava para a capa transcover!!

Confirmam-me que existe apenas este modelo, com slot microsd, e que a Redcoon me informou mal?

Obrigado.



#34 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 17 October 2013 - 10:20

Boa tarde.

 

Já estive a ver novamente as especificações, mas a minha dúvida tem a ver com a resposta que a Redcoon me deu (que não tinha slot para microsd). Como está a 145 €, a diferença de 30 € para as outras lojas já dava para a capa transcover!!

Confirmam-me que existe apenas este modelo, com slot microsd, e que a Redcoon me informou mal?

Obrigado.

 

Quem te deu essa resposta, desculpa mas é incompetente. Quando não se sabe não se responde, pois gera as confusões, como é o teu caso.

 

O Asus memo pad HD 7 modelo ME173X que é o do link que enviaste, tem slot para cartões, e podes constatar isso na figura 3 do lado direito no link que disponibilizás-te da redcoon.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira



#35 elputo

elputo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SI9000

Mensagem publicada 17 October 2013 - 13:36

Quem te deu essa resposta, desculpa mas é incompetente. Quando não se sabe não se responde, pois gera as confusões, como é o teu caso.

 

O Asus memo pad HD 7 modelo ME173X que é o do link que enviaste, tem slot para cartões, e podes constatar isso na figura 3 do lado direito no link que disponibilizás-te da redcoon.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira

Muito obrigado uma vez mais, Jorge Moreira.

Fiquei confuso mas agora já estou esclarecido.

Agora fico na dúvida entre este Asus, que tem um preço fantástico, ou se gasto mais alguns € e vou para o Nexus 7, que toda a gente afirma que é o melhor 7´´ da actualidade.



#36 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 17 October 2013 - 13:47

Muito obrigado uma vez mais, Jorge Moreira.

Fiquei confuso mas agora já estou esclarecido.

Agora fico na dúvida entre este Asus, que tem um preço fantástico, ou se gasto mais alguns € e vou para o Nexus 7, que toda a gente afirma que é o melhor 7´´ da actualidade.

 

Se tiveres um orçamento disponivél que dê para o nexus 2gen 2013 é sem sombra de duvidas o melhor tablet de 7".

 

No entanto também refiro que este está no top 3 dos tablet's de 7".

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira



#37 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 October 2013 - 07:15

Atenção pessoal. O Nexus 7 1st gen está no MM a 169 de 16GB e 199 de 32GB, acho que em termos comparativos não tem nada a ver, só perde no leitor de cartões, de resto o Nexus é bem superior.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui