Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Zopo ZP980 (QuadCore 1.5GHz / 2GB RAM / 32GB ROM)


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 wolfdi

wolfdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZOPO C2

Mensagem publicada 17 August 2013 - 16:43

Boas amigo sim eu ja tinha visto esse mas nunca o compraria porque so e maior do que o Zopo ZP980 Turbo de resto e tudo igual eu ate ja acho o Zopo 980 um bocado grande.

Eu tenho o Samsung Galaxy S3 estou contente com a maquina mas claro se fosse hoje comprava o 980 por metade do preço que dei pelo S3. :cool:


Boas mas o Zopo C2 nao tem um problema acho que e uma sombra por debaixo dos icons ou arrastar os icons nao tenho e certeza?

 

Nao encontrei nenhum problema desses. ate estou agora a testar e tudo a funcionar perfeito.

 

cumpz



#27 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2013 - 22:12

Nao encontrei nenhum problema desses. ate estou agora a testar e tudo a funcionar perfeito.

 

cumpz

Ok ainda bem eu só estou a dizer o que ouvi e vi no vídeo do site da Efox eles a comentar o ZP 980 turbo e a dizer que no C2 havia um arrastamento dos ícones mas talvez fosse nos primeiros modelos não sei. Mas o C2 e grande maquina e a um bom preço muito bom eu já referi que tenho o S3 mas se fosse hoje comprava um Zopo o C2 ou C3 ou o 980 Turbo. Cumprimentos :D



#28 djokanice

djokanice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Nokia N78

Mensagem publicada 20 August 2013 - 12:04

Por acaso já deu uma vista de olhos no THL W8s??? Acho que os specs são dentro do que pretendes :)



#29 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2013 - 23:06

tenho um zopo c2 platinum e só tenho a dizer que me surpreendeu bastante bastante fluido e a comunidade está em crescimento.

Sent from my M9 using Tapatalk 4

#30 leonardo1

leonardo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoFeira
  • LG G3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:07

tenho um zopo zp980 2gb ram e estou super satisfeito :P



#31 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 10 March 2014 - 20:28

Estou tentado a comprar este telm... parece-me que tem umas optimas specs pelo preço (+-255€) e talvez taxas se passar pela alfandega (+59€).

 

Alguem tem este modelo ou a versão anterior (1GB RAM / quadcore 1.2)?

 

A construção/materiais são de boa qualidade?

 

Vale o investimento ou devo optar por outro? :)

compra em italia

topresselerstore.it