Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajudem-me. Problema com telemovel


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 adgomes87

adgomes87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 14:38

Boa tarde

 

Venho pedir a vossa ajuda pois não sei que fazer com o telemovel. E sou um nabo nisto.

 

A unica coisa que fiz ao telemovel foi instalar o firmware que esta disponivel no site da marca para nao ter todas aquelas aplicacoes da vodafone.

 

Acho que depois foi apartir de ai que comecaram os problemas. De um momento para o outro o telemovel comecava a fechar as aplicacoes sozinho, como por exemplo os contactos, chamadas, mensagens que fazia com que eu não conseguisse fazer nada no tlm.

 

Tentei algumas vezes voltar a instalar o firmware que tirei e o problema resolvia-se por alguns dias no entanto depois voltava a ter este problema.

 

Agora é que já nao consigo fazer nada. Agora o telemovel reinicia-se sozinho passado poucos segundos de estar ligado e fica encravado no logotipo da huawei. Não sei muito bem o que fazer. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso.

 

Cumprimentos

 

Alexandre



#2 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 15:40

Boa tarde

 

Venho pedir a vossa ajuda pois não sei que fazer com o telemovel. E sou um nabo nisto.

 

A unica coisa que fiz ao telemovel foi instalar o firmware que esta disponivel no site da marca para nao ter todas aquelas aplicacoes da vodafone.

 

Acho que depois foi apartir de ai que comecaram os problemas. De um momento para o outro o telemovel comecava a fechar as aplicacoes sozinho, como por exemplo os contactos, chamadas, mensagens que fazia com que eu não conseguisse fazer nada no tlm.

 

Tentei algumas vezes voltar a instalar o firmware que tirei e o problema resolvia-se por alguns dias no entanto depois voltava a ter este problema.

 

Agora é que já nao consigo fazer nada. Agora o telemovel reinicia-se sozinho passado poucos segundos de estar ligado e fica encravado no logotipo da huawei. Não sei muito bem o que fazer. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso.

 

Cumprimentos

 

Alexandre

Viva,

 

Qual á a operadora do telemóvel? Em principio deverá haver lá um firmware deles que podes colocar e verificar se os problemas persistem. Sem sim envia-o para a garantia (se ainda tiver), é que ele for para garantia com software que ele não traz de origens muita vezes invalidam a garantia.

 

Já agora qual foi o site onde descarregaste o firmware?

 

Abraço,

Frederico Pinto


Editado por fmmp, 09 July 2013 - 16:07.


#3 adgomes87

adgomes87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 15:49

Boa tarde

 

A operadora é vodafone. 

 

O site onde tirei o firmware é este: http://consumer.huaw...ds/u8815-en.htm

 

Tirei logo o primeiro da lista. Pois eu queria voltar a colocar o que vem de origem mas nao sei onde encontrar e como fazer.

 

Cumprimentos



#4 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 16:12

Tens aqui no fórum alguma roms alternativas e também as originais.

 

Dá uma espreitada, qualquer  dúvida diz.

 

http://www.androidpt...114-roms-geral/

 

http://www.androidpt...3-236-09102012/

 

 

Frederico Pinto


Editado por fmmp, 09 July 2013 - 16:13.

  • AntonioLordelo gosta disto

#5 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 15 July 2013 - 15:40

Ou seja não tens nenhum backup da ROM que vem por defeito da Vodafone.
O melhor será mesmo alterar a ROM. Mas como sempre terás de pesquisar. Encontras toda a informação e soluções aqui no fórum. Acho que a única coisa boa que tiras depois dessa "cagada" é mesmo o facto de primeiro pesquisar e depois avançar. Perde lá um bocadinho de tempo a ler os tópicos fixos.

Nabos não é semente para plantar? O.o xD