Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com G300 após tentativa de mudança de ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:54

Boas tardes a quem me lê.

ora cá venho eu com mais um daquelas situações para alguém tentar ajudar-me,... a situação é basicamente a seguinte... foi tentada uma alteração de firmware através do seguinte processo:

 

- Meter o firmware directamente da Huawei  através do cartão SD com o +- power com a ROM oficial http://www.huaweidev...softid=NDcwMjk= ...ora após o processo apareceu a seguinte mensagem no arranque: "image signature verify failed..." e não sai dali, agora vem a questão... como reverter ou ultrapassar esta situação?

 

Aguardo a resposta de alguma alma caridosa.

 

Um obrigado desde já a quem tentar ajudar.

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:01

entra na recovery e faz os wipes para um factory reset, se não resolver volta a instalar o firmware e repete o processo


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:25

entra na recovery e faz os wipes para um factory reset, se não resolver volta a instalar o firmware e repete o processo

 

Obrigado pela rápida resposta Tec_Fil... seria possível dares uma explicação assim um pouco mais detalhada? Sinceramente este mundo não é propriamente a minha praia por isso não domino os processos, mas basta indicarem-me as direcções que eu não demoro a chegar ao destino...

 

O problema é que quando tento fazer o reset não me aparece nada, apenas o erro...


Editado por casr26, 05 July 2013 - 17:31.


#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 July 2013 - 19:17

tens de ver como se entra na recovery(se a memória não me falha é power+vol up mas vê na secção do G300) para fazeres os wipes.

A que reset te referes?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 casr26

casr26

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2013 - 20:18

tens de ver como se entra na recovery(se a memória não me falha é power+vol up mas vê na secção do G300) para fazeres os wipes.

A que reset te referes?

power e vol + não me permite entrar no recovery como normalmente acontece nos outros em que já mexi.

Refiro-me a tentar o método do hard reset mas nem ao recovery chego a entrar... não me permite...