Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA URGENTE... Como recuperar o IMEI do Ace GT-S5830?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Gunnman

Gunnman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 15:43

Preciso de ajuda urgente... tentei desbloquear 2 tlms Galaxy Ace GT-S5830 através do titurial postado aqui no forúm o que consegui num deles... no segundo fiz exactamente o mesmo processo e perdi o IMEI, ou seja, fiquei com o referido IMEI a zeros... algém me pode ajudar a resolver isto??? Desde já agradeço a disponibilidade de quem responder. Obrigado



#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:09

Tenta flashar a rom stock 2.3.6 pelo odin para ver se resulta... Se não resultar penso que existe outra opções

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 Gunnman

Gunnman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:29

Tenta flashar a rom stock 2.3.6 pelo odin para ver se resulta... Se não resultar penso que existe outra opções

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Já flashei para a rom stock 2.3.5 da vodafone tirada da samfirmware e nao resolveu nada... o IMEI continua a zeros.

Quais são as outras opções??



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:00

o backup da pasta EFS tinha dado jeito como é SEMPRE recomendado quer se ande a mexer com coisas que interfiram com o IMEI ou não


  • joaopanama gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 Gunnman

Gunnman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:53

o backup da pasta EFS tinha dado jeito como é SEMPRE recomendado quer se ande a mexer com coisas que interfiram com o IMEI ou não

sim tens razão mas como não estava nada disso indicado no tutorial aqui d forum pra desbloquear o tlm a todas as redes não o fiz... erro meu... agora só me resta queimar pestanas e tentar resolver o assunto... podes ajudar e dar-me uma solução? obrigado



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 08 July 2013 - 10:26

Contacta-me por mensagem privada... posso reparar o IMEI do telemóvel.


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#7 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 10 July 2013 - 13:46

o backup da pasta EFS tinha dado jeito como é SEMPRE recomendado quer se ande a mexer com coisas que interfiram com o IMEI ou não

 

A recuperação do IMEI costuma passar pela assistência técnica. É daquelas coisas que nos vários debates ainda não se encontrou solução. Uma solução que era indicada por aí era retirar a bateria, e colocá-la enquanto se carregava os botões para recovery, se entreres no recovery faz wipe a tudo o que mexa ;)  e tenta reinstalar stock firmware pelo ODIN...mas não encontrei ninguém que tenha dito que o problema ficou resolvido.

mpfa, teria piada que nos desses uma dica como faz isso, ou és da assistência técnica :angel: ?


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#8 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:06

Qashqool, não há problema, posso explicar ;-)

 

Eu consigo reparar o IMEI pq tenho equipamento (uma box) especializada em reparação de EFS e IMEI para telemóveis Samsung.

 

É só procurar no google que poderás encontrar diversas boxes à venda que fazem esse tipo de reparações...

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#9 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 17 July 2013 - 20:23

Fixe. :D
A vantagem destes debates é que estamos sempre a aprender.
Obrigado

Qashqool, não há problema, posso explicar ;-)

Eu consigo reparar o IMEI pq tenho equipamento (uma box) especializada em reparação de EFS e IMEI para telemóveis Samsung.

É só procurar no google que poderás encontrar diversas boxes à venda que fazem esse tipo de reparações...

Um abraço


Sent from my GT-S5830


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5