Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sacar o mod root samsung s4


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 tase68

tase68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 28 June 2013 - 22:21

ola a todos ontem fiz o root ao meu samsung s4 I9505,mas nao mudou nada ficou tudo na mesma por isso nao quero mais ter acesso root,como posso fazer para por tudo como estava(original da samsung)..

Alguem me pode ajudar sff.

Abraco.



#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 June 2013 - 22:23

Fizeste root e não mudou nada? Mas era suposto mudar alguma coisa em especial?

Vais ao sammobile.com e fazes o download da rom... E depois com o odin metes tudo ao sitio

Cumps, Anizub

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 June 2013 - 22:47

ola a todos ontem fiz o root ao meu samsung s4 I9505,mas nao mudou nada ficou tudo na mesma por isso nao quero mais ter acesso root,como posso fazer para por tudo como estava(original da samsung)..

Alguem me pode ajudar sff.

Abraco.

Se ficou tudo na mesma, não tens root, tens a rom original...

Explica lá isso melhor


  • TugaPower e tase68 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 tase68

tase68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 28 June 2013 - 23:56

Amigo tenho o root,mas nao veijo nenhuma diferenca no telemovel,so apareceu uma ap superSu mas abro isso e nao tem la nada...
abraco

#5 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 June 2013 - 00:55

Então e diz-me só uma coisa... Sabes para que serve root? Porque parece que só fizeste root porque viste muitos tópicos sobre isto...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


  • TugaPower gosta disto

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#6 tase68

tase68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 29 June 2013 - 04:05

Então e diz-me só uma coisa... Sabes para que serve root? Porque parece que só fizeste root porque viste muitos tópicos sobre isto...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

nao amigo eu fi-lo para poder instalar app jogos etc..e a 1 primeira vez que estou com sistema android,andei desde o iphone 2 ate ao 5 colado a apple

mas com a apple o jailbreak era mais facil de comprender..

por isso como nao estou a vontade sobre o "jailbreak da android e melhor meter o telemovel com o firmware de origem..

abraco


Editado por tase68, 29 June 2013 - 04:06.


#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 June 2013 - 10:10

O anizub tens razão, não sabes para que serve fazer root.

Não é suposto teres nada diferente a não ser essa aplicação.

A unica coisa que vais poder fazer e´instalar aplicações ou rom´s custom que sem teres root não conseguias.

Do pouco (ou nada) que entendo de iphones acho que o android é mais simples de ser o dono do telefone, mas lá está é uma questão de hábito.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 tase68

tase68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 29 June 2013 - 12:22

boas como ja me explicarao aqui neste post eu so fiz o root,

amigos com ja disse eu tou a comecar com sistema android alguem me pode dizer como faco para  instalar uma room?a room mais estavel?

E depois mais tarde s quizer a room original como faco para a instalar?

Espero que me possao ajudar..

 

 

ja agora a minha versao do telemovel:

 

PDA: I9505XXUAMDF
CSC: I9505AUTAMD8
Version 4.2.2

 

Abraco a todos


Editado por tase68, 29 June 2013 - 12:24.


#9 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 June 2013 - 15:17

Mas olha eu vou so explicar isto em Android para instalares jogos que faças download da Internet (sim o fórum não apoia pirataria mas tenho de te explicar) não precisas de fazer root só precisas de ir às definições e activar a opção origens desconhecidas... O root só te serve para serem administrador do teu telemóvel... Do género apagar aplicações que não queiras (ex: Google maps) para mudares de rom para custom... Não é para instalar aplicações e nem o telemóvel vai ficar mais rápido só porque fizeste root... Mas já te expliquei para pores de origem vais a sammobile.com, e fazes download da rom... E depois usas o odin para flashar a rom...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#10 tase68

tase68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 29 June 2013 - 15:45

Mas olha eu vou so explicar isto em Android para instalares jogos que faças download da Internet (sim o fórum não apoia pirataria mas tenho de te explicar) não precisas de fazer root só precisas de ir às definições e activar a opção origens desconhecidas... O root só te serve para serem administrador do teu telemóvel... Do género apagar aplicações que não queiras (ex: Google maps) para mudares de rom para custom... Não é para instalar aplicações e nem o telemóvel vai ficar mais rápido só porque fizeste root... Mas já te expliquei para pores de origem vais a sammobile.com, e fazes download da rom... E depois usas o odin para flashar a rom... Cumps, Anizub Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

ok muito obrigado por me ajudares a perceber um pouco o android..olha eu tenho un jogo k me diz para por 1 certo fixeiro na pasta Obe do telemovel...mas dame sempre erro nao consigo ...
o k sera k tenho d fazer,
Abraco

#11 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 12:35

Não querendo me armar em moralizador, mas acho que não percebeste muito bem, não só para que serve o root, bem como para que serve o Jailbreak.

 

Ambas as coisas são muito semelhantes, o jailbreak é basicamente um root nos dispositivos da apple. No entanto em ambos os casos servem para poderes instalares tweaks, e aplicações a nivel de sistema que outra forma não seria possivel pois ambos os sistemas operativos só permitem por defeito instalar aplicações a nivel de utilizador, a também chamada sandbox!

 

No entanto nem numa situação nem noutra o intuito não foi nem será instalar aplicações ou jogos piratas. Mas cada um com sua consciência. Juro que não percebo como têm dinheiro para gastar 700euros num telefone e depois não querem gastar 2euros ou 5 numa app. É algo que me ultrapassa! 

 

Desculpem o desabafo! LOL!


Editado por bassopt, 30 June 2013 - 12:35.

  • jmcdpereira e Anizub gosta disto

#12 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 June 2013 - 13:14

Não querendo me armar em moralizador, mas acho que não percebeste muito bem, não só para que serve o root, bem como para que serve o Jailbreak.

 

Ambas as coisas são muito semelhantes, o jailbreak é basicamente um root nos dispositivos da apple. No entanto em ambos os casos servem para poderes instalares tweaks, e aplicações a nivel de sistema que outra forma não seria possivel pois ambos os sistemas operativos só permitem por defeito instalar aplicações a nivel de utilizador, a também chamada sandbox!

 

No entanto nem numa situação nem noutra o intuito não foi nem será instalar aplicações ou jogos piratas. Mas cada um com sua consciência. Juro que não percebo como têm dinheiro para gastar 700euros num telefone e depois não querem gastar 2euros ou 5 numa app. É algo que me ultrapassa! 

 

Desculpem o desabafo! LOL!

 

Para mim o root serve para instalar rom´s personalizadas e optimizadas assim como andar sempre com a rom mais recente, e não esperar que seja lançada pelo operador.

Acho que não podes afirmar que o intuito de ter root seja instalar apps piratas. Poderá ser para alguns, mas não podes generalizar.

Mas sim, concordo contigo.

 

jmcdpereira

 

PS: Embora o meu não me tenha custado 700€ nem perto.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#13 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 13:38

Para mim o root serve para instalar rom´s personalizadas e optimizadas assim como andar sempre com a rom mais recente, e não esperar que seja lançada pelo operador.

Acho que não podes afirmar que o intuito de ter root seja instalar apps piratas. Poderá ser para alguns, mas não podes generalizar.

Mas sim, concordo contigo.

 

jmcdpereira

 

PS: Embora o meu não me tenha custado 700€ nem perto.

 

 

Não estou a generalizar...mas quando alguém chega ao forum, diz que faz root e não vê nada (devia andar a procura duma coisa do género do cydia no iOS) e diz que quer é instalar jogos! É para exemplos como este que falo! Mas como já disse, não quero me armar em moralizador! :P


  • jmcdpereira gosta disto