Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

teclado antigo da versao 2.1 Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:43

Olá a todos, fiz a actualização para o Froyo e para surpresa minha :P quando vou a escrever uma msg o ecrã troca logo para horizontal e reparo que o teclado antigo que tinha modificou.. tento procurar de todas as maneiras por para o teclado antigo mas nao encontro nada.Eu gosto do teclado que é igual ao teclado fisico de um tlmTenho que fazer o que diz neste tópico do forum:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=56&id=51265Abraço

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:16

Isso de passar logo para horizontal também já me aconteceu, mas penso que será por ter o terminal mais inclinado, ou por o sensor estar mais sensivel, o que é facto é que ele volta a posição vertical imediatamente, quanto a diferenças no teclado, não noto nada.... ou serei eu pouco atento?
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:39

Também não noto..

#4 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:40

eu ao carregar em mensagens fica logo na horizontal nao voltando a vertical, em relação ao teclado estou a falar do Phone Keyboard. O que me parece é que agora só existe um teclado... algúem me poderia dizer como obter o teclado que pretendo?

#5 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:01

O que tu queres é:Settings - Language & Keyboard - Touch Input - Keyboard Types - Phone Keypad.Cumps, espero ter ajudado

#6 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 19:15

Olá, eddie eu fiz isso quando o Desire rodava o 2.1 e lá pus o phone keyboard mas agora no 2.2 nao aparece essa parte...e uma coisa curiosa quando foi a essa parte nas settings também aparece na horizontalObrigado pela ajuda desde jáAbraço

#7 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 21:20

ola outra vez... uma coisa que reparei que é: em vez da roda dentada que depois dava acesso às definições no meu aparece o idioma que está a ser utilizado. Se carregar ai posso escolher o idioma que posso usar e também definições dos teclados que posso utilizar mas nunca consigo ver uma opção para mudar de teclado :dry:

#8 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:47

Porque isso agora tem que ser nas Settings do telefone mesmo... Como disse no meu último post. No meu dá tudo direitinho. :dry:

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:36

ya no meu tb tá normal!

#10 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:14

E fez-se luz... fiz a actualização do Desire e nunca o desliguei e liguei.. fiz agora isso.. liguei e desliguei e já deu.. santa estupidez :D Obrigado pela ajuda :D

#11 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:56

mata052 escreveu:

E fez-se luz... fiz a actualização do Desire e nunca o desliguei e liguei.. fiz agora isso.. liguei e desliguei e já deu.. santa estupidez :D Obrigado pela ajuda :D

tá resolvido é o que interessa!

#12 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 07:02

Ola a todos...o que parecia ser a solução..nao é :D depois de reiniciar o Desire o menu das mensagens voltou ao normal.. na horizontal e a utilizar o phone keypad mas passado algum tempo ele volta a errar...volta a estar na horizontal e com outro teclado e sem a hipotese de alterar o teclado.cumps

#13 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 07:15

Olá a todos.. já descobri o que está de errado com o meu Desire. Nas definições do ecrã tinha o pisco em rodar o ecrã automaticamente e é isso que o leva a mudar logo para horizontal de inicio.. tirei o pisco e agora as mensagens já aparecem na vertical com o teclado que eu quero.Cumps e obrigado

#14 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:07

Isso é estranho. Então não consegues ter o teclado na horizontal?Só se o teclado que usas não suporta o ecra na horizontal.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#15 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 09:03

no desire com 2.1 usava o phone keypad na vertical nunca na horizontal, depois actualizei e apareceu logo na horizontal e sem possibilidade de escolher o teclado que queria. Agora ao desactivar a opção rodar automaticamente na settings do ecrã já aparece na vertical e está tudo ok. Só nao sei as consequências em aplicações de nao ter a opção rodar automaticamente.. de resto está tudo ok. talvez seja isso nao suporte na horizontal

#16 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 09:20

Mas estás a falar do teclado que vem de origem ou usas outro teclado? É que nunca tive problemas com o teclado de origem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#17 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:09

Estou a falar sobre o teclado de origem (teclado numérico do telefone), se nas settings do ecrã estiver activo - rodar ecrã automaticamente, as mensagens ficam só a aparecer na horizontal e não posso trocar de teclado.Cumps

#18 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:48

Ah ok. Estás a falar do teclado númerico do telefone. Estava a confundir com o teclado normal. Pois, eu sempre usei na vertical. Nem sabia que dava para estar na horizontal :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.