Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara e galeria do galaxy s4 Google edition


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 11:57

Para quem quiser, esta aqui o tópico do Xda com o ficheiro para flashar via recovery. http://forum.xda-dev...d.php?t=2340869
Já Flashei e funciona na perfeição.. Sem bugs.

 

Edit :APK disponivel. 

 

 

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 


Editado por manuel_f2003, 27 June 2013 - 13:55.

  • gonsa e sfynx gosta disto

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 June 2013 - 13:27

podes adicionar screenshoots e confirmar se tudo funciona bem desde a camera ate ao video? e que nesse topico do xda nao e de todo esclarecedor sobre isso.

 

cump´s



#3 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 13:54

No minuto 3:59 deste video podes ver a camara a funcionar http://www.youtube.c...h?v=mXPWylUU-qg

Do que testei:

Camara e video ok. Photosphere e Panoramico faz a aplicação fechar. É uma questão de acompanhar o forum do xda, mais tarde ou mais cedo alguem descobre uma solução.

Mas o que mais gosto desta camara é a Galeria de imagens associada. Muito fluida. Na camara ou video se fizeres swype left vais directamente para a galeria (com um fluidez impressionante ). Na galeria swype down apagas a imagem. Dá imenso jeito. Está muito bem conseguido. Já tinha esta aplicação no S3. 


no link do XDa já está disponivel o apk. É só instalar. Tudo a funcioanr como deve ser  :D



#4 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 June 2013 - 13:56

pois se nem tudo funciona e faz a camera fechar nao vale a pena, pelo menos para mim.

 

obrigado pela informacao.

 

cump´s



#5 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 13:58

Ve o apk. É só fazer download e instalar normalmente. Esta tudo a funcionar bem. Testei agora..

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#6 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:02

entao o Photosphere e Panoramico nao faz a camera fechar? as outras funcoes da camera mantem-se? drama imagem de som velocidade etc etc? testas-te em qual  IGT-9505?



#7 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:08

No meu não. Esta tudo Ok. Considerando que o meu s4 é um qualquer.. E nenhum especial ;-).. Penso que deve funcionar em qualquer um. Só vais saber testando.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#8 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 27 June 2013 - 19:34

entao o Photosphere e Panoramico nao faz a camera fechar? as outras funcoes da camera mantem-se? drama imagem de som velocidade etc etc? testas-te em qual  IGT-9505?

Instalando a APK funciona tudo bem sem fechar. E Isto é outra câmera e outra galeria,,, Nada tem que ver com a câmera original e a galeria original, portanto vais encontrar na listagem das aplicações mais dois icons. Portanto... quanto às funções da câmera original (modos: Drama, Imagem com som, etc) não os vais ver nem ter na câmera desta nova aplicação. Terás o Photosphere e nas definições poderás configurar por exemplo na câmera...o tamanho de imagem para 13MB ou menos e outra cena como Geo-localização das imagens capturadas... e na Galeria tens um modo de visualização Grelha e o de Filme.

Ainda não vi opção de escolha para optar por gravar as imagens/videos na memória ou para o cartão micro-SD (agora também não posso confirmar porque estou a fazer um backup do meu cartão...para de seguida o formatar de novo pois anda a dar alguns erros durante a gravação das imagens e talvez por estar quase cheio os 64GB) :)


  • gonsa gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#9 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 June 2013 - 20:28

Pois trocar todas as funções da câmera pelo photosphere não me parece boa ideia.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#10 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 09:15

Pois trocar todas as funções da câmera pelo photosphere não me parece boa ideia.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Não precisas trocar, ficas com as duas câmaras e com uma galeria nova e bem fixe ;)
Até funciona no S3.


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#11 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 June 2013 - 10:32

Boas instalei e realmente fiquei com duas camaras, mas galeria continuo a ter so a de origem, nao fiquei com a galeria do google edition

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#12 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 10:38

Boas instalei e realmente fiquei com duas camaras, mas galeria continuo a ter so a de origem, nao fiquei com a galeria do google edition

hm.. muito estranho.. porque as duas vão no mesmo ficheiro. já procuraste bem? é um icon tons de roxo.


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#13 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 10:52

Pois trocar todas as funções da câmera pelo photosphere não me parece boa ideia.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Não é troca mas sim ter mais uma camara com diferentes modos (photosphere) como opção e mais uma galeria diferente, que na minha opinião é melhor que a original da samsung, apesar que costumo usar o programa"quickpic" que é o melhor do mercado na minha opinião. 


  • gonsa gosta disto

#14 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 June 2013 - 11:01

Eu tb uso o quickpic, mas ja k instalei a camara e a galeria queria ter as duas, sim ja procurei bem, o icon apareceu quando acabei a instalacao e depois desapareceu, ainda pensei k fosse o meu launcher a arrumar a app numa das divisorias da gaveta, mas ja procurei nas divisorias todas e nao esta em lado nenhum
Nervermind, instalei novamente a app e ja fiquei com a galeria.
  • gonsa gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#15 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 05 July 2013 - 00:16

Na galeria original tem opção ao seleccionar uma ou mais imagens... no Menu podemos copiar ou mover essa selecção para outra pasta... Na outra galeria (apesar de ter uma interface fixe) não tem essas opções de copiar/mover em nenhum Menu :-\
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#16 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 05 July 2013 - 14:49

Obrigado pela partilha, logo já vou testar ;)


Queres ajuda? Clica aqui