Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Marcador por Voz


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 saitam65

saitam65

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:28

Olá maltaO Boston tem um Marcador por Voz mas não sei utilizá-lo.Já tentei utilizar a partir do menu de aplicações mas não sei como se faz para gravar uma nova ordem de acção.Será que alguém dá uma ajuda?

#2 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:03

Basta clicares no ícon do marcador por voz, dizeres o nome de um dos contactos que tenhas listado que ele reconhece (atenção nem sempre isso acontece) e aparece-te no visor o nome desse contacto para efectuares a chamada.Comigo pelo menos funciona. :dry:

#3 saitam65

saitam65

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:10

Então quer dizer que não há forma de gravar a nossa pronúncia de um nome ou função?

#4 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:27

saitam65 escreveu:

Então quer dizer que não há forma de gravar a nossa pronúncia de um nome ou função?

Agora não percebi, queres o marcador por voz ou o gravador? :D É que são duas funções completamente distintas:- marcador por voz - depois de accionares basta dizeres o nome de alguém da tua lista de contactos para te aparecer no terminal e efectuares a chamada.- gravador - grava-te o que quiseres para depois poderes consultar/ouvir mais tarde.

#5 saitam65

saitam65

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:36

Refiro-me ao Marcador. Nos telemoveis tradicionais para conseguirmos a marcação por voz, primeiro tem que se fazer uma gravação da palavra (pronunciada pelo utilizador) que queremos que desencadeie uma chamada e só depois podemos utilizar a marcação por voz. Neste caso parece que o Android adivinha a palavra que nós dizemos. Será que é assim? Mesmo para a lingua portuguesa?

#6 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 11:45

saitam65 escreveu:

Refiro-me ao Marcador. Nos telemoveis tradicionais para conseguirmos a marcação por voz, primeiro tem que se fazer uma gravação da palavra (pronunciada pelo utilizador) que queremos que desencadeie uma chamada e só depois podemos utilizar a marcação por voz. Neste caso parece que o Android adivinha a palavra que nós dizemos. Será que é assim? Mesmo para a lingua portuguesa?

Isso mesmo, não tens de gravar palavra nenhuma.Como te disse, pode é não reconhecer todas as palavras dos contactos que tens.Experimenta e depois diz qual foi o resultado.

#7 saitam65

saitam65

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:38

Para já a experiência é má, mas tenho o Boston à poucos dias. Mais tarde digo alguma coisa...

#8 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:47

Explora com calma o terminal que isso com o tempo vais lá. :D

#9 corvos

corvos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:24

este Sistema de marcação por voz é horrivel, disse o nome de quase a minha lista toda e ele so acertou uma vez, e se eu disser liga para ele nao reconhece nada mas se disser call to ai ja reconhece alguma coisa mas pessimamente