Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Dúvida] Contactos Gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rubenaires

rubenaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:09

Boa tarde,Ao configurar o meu Samsung Galaxy S com a conta do Gmail, sincronizou os contactos que tinha no email..Não queria assim e apressei-me a apagar a sincronização dos contactos.. como ainda não sabia bem o que fazia, eliminei o grupo Gmail no separador Grupos, dentro dos contactos.enfim.. burrice! :angry: o que é certo é que me pus a pensar e realmente tendo os contactos direitinhos no Gmail, nunca me arrisco a perde-los, assim preparei um ficheiro csv com todos os meus contactos, contendo telefones, moradas, datas de nascimento e tudo.. importei-os para o Gmail e ficou perfeito!Agora que queria sincroniza-los com o PDA, por ter eliminado o grupo, eles não aparecem!! e não sei como voltar a te-lo, pois nem consigo eliminar a conta da google do PDA para voltar a cria-la.. tem que ser com soft reset! mas também não queria, pois elimina as cenas todas que instalei...Que dilema.. :unsure: Alguém sabe a solução para isto? :blink: Abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:25

podes sempre ir as settings do applications e limpar apenas a Data dos contacts.

#3 rubenaires

rubenaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:40

Obrigado pela resposta BUGabundo,mas não encontro essa setting.. podes explicar melhor?gostava era de saber como posso adicionar novamente dentro dos contactos, o grupo do gmail..thanks :P

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 20:08

Não sei se percebi direito o que pretendes fazer.- Mas, acedendo ao site Gmail, nos contactos criar (ou verificar a existência) do grupo Gmail.- Associar os contactos que pretendes a esse grupo.- No telefone, acedendo aos Contactos > Menu > Opções de Visualiazação.- Expandir a conta- Seleccionar o grupo Gmail (e outros que pretendas)É isto? Funcionou?

#5 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:08

Infelizmente no Galaxy S n conseguimos ver contactos que estejam em grupos. Espero q esta falha esteja resolvida com o update do froyo.Apenas permite ver ou não os contactos do Gmail.

#6 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:42

Boas, tenho uma dúvida, será possível não associar os contactos da conta gmail ao telemóvel?Ou seja quando adiciono um numero de telemóvel não queria que ele fosse para a conta do gmail?Queria que ele ficasse ficasse só como numero de telemóvel não associado a outros dados.Se alguém souber ajudar agradecia...cumpz...

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:45

nao q faça mt sentido, pq perdes o backup e sincronismos, mas sim podes.basta q qd o guardas, escolhas no Telefone e n no Google