Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy I9000


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 nero87

nero87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2013 - 21:39

Boa noite pois bem pessoal precisava de uma ajuda, não sou nenhum perito e só faço modificações através de "ajuda" you tub's e etc.. o que se passa é que o meu telemóvel esta manhã resolveu se desligar e quando liguei não passava da imagem de apresentação da Samsung, então chegado a casa tentem resolver o caso mas acho que ainda fiz pior, pois tentei pelo odin instalar tudo novamente mas dava sempre Fail, e acabei mesmo por colocar o telemóvel com aquela imagem de conect (telemóvel......pc) que pelo que investiguei na internet agora só com a magica peça JIG é que o meto de novo a funcionar. pois agora não desaparece a imagem nem com o (Power+volume up+home) Sou de Queluz se alguém me puder dar uma enorme ajuda, é que é o meu único telemóvel e assim sendo agora estou incontactável.
obrigado
 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 24 June 2013 - 22:02

como fizeste a instalação pelo ODIN?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 June 2013 - 22:04

Portanto a imagem que te referes... Se tirares a bateria durante dois minutos e depois colocares ela deve desaparecer e podes fazer tudo de novo no odin... Agora tens root feito? Cumps, Anizub Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta Deixo aqui o link de uma rom de 3 ficheiros do i9000... Dentro tem um pequeno tutorial para pores tudo a funcionar... Alguma dúvida diz... http://db.tt/CsYFrKMS

Editado por Anizub, 24 June 2013 - 22:04.

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#4 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 25 June 2013 - 00:06

Movido para Galaxy S


Sansung Galaxy Note II N7105


#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 25 June 2013 - 21:50

Com essa imagem que referes (um triangulo com exclamação e um PC), normalmente é possível ligar ao PC e o ODIN detecta...

 

A alternativa é mesmo utilizar um USB JIG para colocar o telemovel em download mode (já experimentaste fazer a combinação Volume Down + Menu + Power ?)

 

Se consegues que o ODIN o detecte e dá fail ao instalar a ROM, para alem dos ficheiros da ROM utiliza também o PIT file para o I9000 (procura na net) de modo a que o ODIN volte a reparticionar a memoria do telemóvel). Se mesmo com o PIT file continuar a dar erro, é pq a memoria do telemóvel esta com problemas...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#6 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 June 2013 - 22:01

No ficheiro que deixei tem lá uma rom de 3 ficheiros que inclui o pit, modem, csc e o pda...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#7 nero87

nero87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 13:22

O telemóvel encontra-se bloqueado na imagem conect (telemóvel........pc) já tentei fazer de tudo mas não sai daquela imagem, desde as 3 teclas para entrar no modo download desde tirar bateria 1 dia inteiro, sempre que ligo vai logo parar a essa imagem de conect, sempre que ligo ao pc não dá sinal, nem mesmo se procurar em dispositivos usb não está lá nada. em tempos o telemóvel foi alterado porque tinha um android da tmn (desde inicio com imagem tmn e menus que não davam para eliminar)
então um colega meu de faculdade percebia mais ou menos destes sistemas e colocou-me um sistema novo sem logotipos da tmn e sem os icons, mas isto já foi há uns 2 anos até agora nunca tinha tido nenhum problema de maior.
numa loja de telemóveis (lycamobile-indiana) deram orçamento para 15 a€rios, mas tenho receio de deixar numa loja dessas, não sei.


Editado por nero87, 26 June 2013 - 13:30.


#8 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 June 2013 - 09:56

Experimenta tirar a bateria... Carrega nos botões vol down + home + power e pede a alguém para te colocar a bateria... Pode ser que entre directo em download Mode...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#9 nero87

nero87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:24

problema resolvido (marroquinos) obrigado a todos :)