Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregador de isqueiro


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 24 June 2013 - 21:01

Boas pessoal!

 

Gostava de saber se alguém já teve algum contacto com carregadores de isqueiro para o nosso OT-995.

 

Estava a precisar de um pois vou fazer uma viagem e preciso de GPS. Claro está que o GPS e dados ligados (na CM10.1) queimam a bateria toda num piscar de olhos.

Comprei um "Zipy" na Stapples (1A de output) mas não gostei. Ele até dá sinal que carrega o telemóvel e realmente a bateria não descia, mas também não subia (eu pensei "Ótimo!"). Mas a meio da viagem ele deixou de carregar, eu desligava o cabo do telemóvel e voltava a ligar, ele assumia que estava a carregar mas passado 1 minuto deixava de carregar outra vez.

 

Sem o GPS ligado ele carrega o telemóvel sem falhas... :s

 

Qualquer ajuda será apreciada! (Preferência por lojas físicas)



#2 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 June 2013 - 21:02

Ja tentaste com a ROM de origem? Isso pode é ser bug da ROM.



#3 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 24 June 2013 - 21:11

Ja tentaste com a ROM de origem? Isso pode é ser bug da ROM.

Não... e não me apetecia nada estar a testar isso... :P Pelo que já li sobre o assunto existem vários carregadores mas todos eles com situações caricatas, por exemplo: uns deixam o telemovel descarregar até aos 20% mas depois disso já não desce, outros simplesmente não carregam o telemóvel, etc...



#4 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 June 2013 - 21:58

Mais um caso que só te safas com algo mesmo "da marca", acho é que "a marca" não fez nada disso...



#5 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 24 June 2013 - 22:31

Mais um caso que só te safas com algo mesmo "da marca", acho é que "a marca" não fez nada disso...

 

Pois não, eu acho que vou tentar trocar o que tenho, pode ser que seja defeito... 



#6 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 26 June 2013 - 13:31

eu tenho um adaptador usb para isqueiro que comprei a uma amigo que importa da china. é um adaptador que trasforma o isquiro em usb e pode-se depois la ligar o que quiser que ele carrega.

 

já testei com o gps na passagem de ano. e funcionou na perfeição. na altura tinha a pac do ben ou secalhar uma que havia antes dessa que era a Paranoid Android...

 

lojas físicas desconheço, esse meu amigo importa vários produtos da china e depois vende para sites de discount on-line,


Editado por Sergytto, 26 June 2013 - 13:31.


#7 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 June 2013 - 14:37

eu tenho um adaptador usb para isqueiro que comprei a uma amigo que importa da china. é um adaptador que trasforma o isquiro em usb e pode-se depois la ligar o que quiser que ele carrega.

 

já testei com o gps na passagem de ano. e funcionou na perfeição. na altura tinha a pac do ben ou secalhar uma que havia antes dessa que era a Paranoid Android...

 

lojas físicas desconheço, esse meu amigo importa vários produtos da china e depois vende para sites de discount on-line,

Qual é a marca/modelo?



#8 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 26 June 2013 - 15:47

Qual é a marca/modelo?

 

como te digo, isto é chinês, não tem marca nem modelo. Nem sequer vinha com embalagem, Segundo ele são iguais aos que encontras nas lojas chinesas.

 

ficam ai fotos pode ser que ajude.

 

Ficheiro anexado  2013-06-26 16.36.54.jpg   108.67KB   4 descarregamentos

 

Ficheiro anexado  2013-06-26 16.36.43.jpg   101.94KB   4 descarregamentos

 

Ficheiro anexado  2013-06-26 16.36.31.jpg   103.39KB   3 descarregamentos

 

claro depois ligo ai o cabo original....


Editado por Sergytto, 26 June 2013 - 15:49.


#9 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 26 June 2013 - 16:33

Obrigado! Eu acabei de comprar um da Kensington que resultou parcialmente...

 

Digo isto porque, ao utilizar GPS e dados, o telemóvel não carrega nem descarrega... O problema é que quando testei o que tinha anteriormente ("Zipy") foi durante uma viagem à tarde e com sol, ou seja, com o sol e o calor que o GPS e os dados geram, o telemóvel chega a um ponto que deixa de carregar devido ao sobreaquecimento (deve ser uma questão de segurança). Mas, quando comprei o Kensington, testei durante a noite e ele aguenta sempre a carregar (sem perder carga).

 

Existe um utilizador no XDA a reportar exatamente o mesmo problema! 



#10 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 26 June 2013 - 18:41

Obrigado! Eu acabei de comprar um da Kensington que resultou parcialmente...

 

Digo isto porque, ao utilizar GPS e dados, o telemóvel não carrega nem descarrega... O problema é que quando testei o que tinha anteriormente ("Zipy") foi durante uma viagem à tarde e com sol, ou seja, com o sol e o calor que o GPS e os dados geram, o telemóvel chega a um ponto que deixa de carregar devido ao sobreaquecimento (deve ser uma questão de segurança). Mas, quando comprei o Kensington, testei durante a noite e ele aguenta sempre a carregar (sem perder carga).

 

Existe um utilizador no XDA a reportar exatamente o mesmo problema! 

 

opa eu quando usei o meu tb foi ha noite, quando ia para a passagem de ano.



#11 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 June 2013 - 19:30

Com o calor que essa porra deve gerar, ainda te explode o telemóvel :P

 

Isso deve ser uma segurança que o telemóvel tem para não rebentar (tal como fazem os PCs quando se desligam)