Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boa compra?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:01

Talvez consiga comprar um HTC Magic por 190€ mas é um 32B...Acham que é uma boa compra?Obrigado pelas opiniões.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:06

É como novo ou é em segunda mão? Isso é importante...

#3 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:41

Sim novo. Bem como novo. Como é no ebay...

#4 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 19:50

boa compra visto que eu ando sempre a ver o android n ebay..de inglaterra e de tanto procurar consegui ganhar um bid de 220 incluido os portes..um htc magic 32b novinho selado...dei cabo dele em 3 dias XD mas fonix ganda telemovel...eu na fikei nada arrependido de o ter comprado tanto que ja comprei outr visto k o k comprei na teve recuperacao, mas deste vex na tive tanta sorte e comprei um com garantia de um ano 32a por 300 euros com portes incluidos...eu ate acho k foi boa compra...mas ja o comprei mm de um shop seller para ficar com a garantia.um por 198 é excelente ainda para mais ser novo, o 32b tem o suporte da cyanogen o que é excelente pork nao tens de estar a aplicar patches para o kernel funcar no 32a...bem é uma vantagem po 32b o 32 a traz mais 100 de ram em cima, e é visivelemente muito mais rapido, mas acredita k o 32b é tb de igual forma excelente, eu apenas comprei um 32a pk os k estavam a vender 32b tava pelo menos preco do 32a :P

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 20:03

Se vem na caixa e como novo então é um optimo negocio... no meu ver :P

#6 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 17:22

Bom comprei...e já chegou...mas ficou por 220 BAHHHH leilões são sacanasTem a aparência de novo...mas...-> trás uma carcaça extra branca :dry:-> cartão de 2GB-> Headphones ainda embalados-> carregador Falta o cabo de dados...:(está bloqueado à Vodafone e não vem na caixa original...já testei um Cartão x-sim que tinha lá por casa mas não gostou :) agora preciso de desbloquear e espetar uma rom nova...Bom se calhar ainda o vendo vou fazer anos este mês e os meus velhos talvez me ofereçam um da TMN...tenho é de esconder este lol

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:15

bairro escreveu:

Bom se calhar ainda o vendo vou fazer anos este mês e os meus velhos talvez me ofereçam um da TMN...tenho é de esconder este lol

lol

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:22

Carcaça branca? ;)