Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar ROOT e ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 DanielMalo

DanielMalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 June 2013 - 18:47

Boas tardes.

Eu mandei vir um one x dos EUA da ATT e queria desbloquear a ROOT para poder instalar a ROM.

Sou novo nisto e não percebo ainda muito bem, mas já fiz algumas coisas e nada deu. Já vi algumas tutoriais em video e algumas escritas. Quando pensei que ia conseguir através do HTCDEV.com eis que me aparece o  "Error Code: 160.Error Reason: MID Not Allowed". Alguém sabe como passar isto, ou se há outro metodo para desbloquear a BOOT? E quando entro na bootloader, aparece em cima Tampered, Locked. Alguém sabe como retirar isto?

Agradecia ajuda aqui para um maçarico... Obrigado a quem abriu este tópico para tentar ajudar...



#2 SuperTTT

SuperTTT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2013 - 18:52

Eu tinha o meu bloqueado à vodafone e consegui desbloquear, deu trabalho, mas para te poder ajudar precisas de publicar toda a info que te aparece no bootloader, e o CID.

 

Cumprimentos, também sou maçarico, demorei uma eternidade para o desbloquear, mas já está a bombar com a viperx e a adorar.



#3 DanielMalo

DanielMalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 June 2013 - 19:06

Ele desbloqueado já está! O que é o CID? Outra questão, o meu para ir para o bootloader tem de ser (tecla -som + botão de ir para menu).

Tampered

Locked

EVITA PVT S-ON RL

HBOOT-1.14.0002

RADIO-0.19as.32.09.11_2

OpenDSP-v29.1.0.45.0622

eMMC-boot

Jun 11 2012, 14:36:28

HB BOOT



#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 18:28

Atenção tu tens um one Xl e não um one X versão europeia, só o corpo e que é igual tudo o restante não, nada de instalar Roms sense mencionadas aqui no apt, o evita tem cpu dual core e não quad como o X, da uma vista de olhos no xda developers, procura o one Xl..
para o teu telefone já há super Cid e s-off :-)

cumps

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta


OnePlus 6 powered by Android