Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Internet no Telemovel - TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:19

Boas,Estou desde ontem a ligar para o 12300 da TMN (sou TMN mas o meu SGS foi comprado desbloqueado) para aderir a Internet no Telemovel, e cada vez que ligo ao ir para a 1º opção, diz-me que de momento no pode "satisfazer o meu pedido"deduzo que seja algo com SGS...tenho o APN Portugal instalado mas desligado de resto nada de maisalguem pode ajudar?obrigado

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:36

Penso que isso é problema deles, não do teu telemóvel. Telefone para o apoio a cliente, eles podem-te activar esses aditivos a partir de lá também, e se houver algum problema também te sabem dizer logo na altura.

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:24

São problemas de sistema, ontem um amigo meu tambem quis alterar o tarifario e nao deu com a mesma mensagem de erro...
Back to the game

#4 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:38

Eu tentei com 2 cartões diferentes e dava sempre esse erro.Acho q andamos a dar muito € à tmn e eles não conseguem gerir tudo.Tem mesmo de ser pelo apoio a clientes.edit: ja agora acho q o nº para ligar é o 12050, para ter a campanha de 50% de desconto.

#5 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:14

ontem tb tava a tentar ligar pro 12050 e dizia sempre isso, hoje de manha ja deu na boa.

#6 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:40

na pagina da TMN tem o 12300 com oferta do 1º mes...qual e esse 12050? e que historia e essa dos 50%?

#7 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:07

Campanha de 50% desconto nos primeiros 6 meses, quem comprou o equipamento na TMN tem direito a 12 meses.

#8 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:12

Tropa escreveu:

Campanha de 50% desconto nos primeiros 6 meses, quem comprou o equipamento na TMN tem direito a 12 meses.

nao o tendo eu comprado na TMN mesmo assim compensa em relação ao 1º mes gratuito...sera que estao as duas opções em funcionamento?

#9 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:18

acho que nao tem a ver com comprar na TMN. eu comprei o meu na fnac. bloqueado a TMN e tou com os 50% de desconto activos durante 6meses, so nao tenho a oferta do 1º mês pk ja a tinha tido a uns meses atras

#10 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:20

Ganfas escreveu:

acho que nao tem a ver com comprar na TMN. eu comprei o meu na fnac. bloqueado a TMN e tou com os 50% de desconto activos durante 6meses, so nao tenho a oferta do 1º mês pk ja a tinha tido a uns meses atras

ou seja o meu como esta desbloqueado nao tenho direito a esses 50%vou telefonar para a linha da apoio ao cliente

#11 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:00

ok...falei com o apoio ao cliente e ja activaram o serviço...as minhas perguntas agora são (o gajo k me atendeu era um bocado toto):- se utilizar a net agora, ja estou a usar este serviço?- existe alguma possibilidade de saber se esta a gastar o "saldo" deste serviço ou se ainda esta a gastar do meu "saldo" (como tenho factura mensal nao tenho grandes hipoteses de saber isto)- estou a usar o APN Portugal (estava com 3G/GPRS desctivado) e tenho net com wireless. Para experimentar desctivei a wireless e activei o APN mas nao me faz ligação. Alguma ideia?Com o APN da para activar/desactivar...mas se for mesmo as aplicações da para "Configurar APN". Para quem usa esta app podem explicar como funciona?antes de instalar o APN tinha a I9 e apos instalar fica com TMN Internet e TMN MMS...nao estou a perceber bem isto :P- entretanto recebi uma SMS da TMN a dizer que a partir de hoje passo a beneficiar do PAKOT ROAMING DIARIO 10MB;Internet;Uniao Europeia...alguem me pode explicar isto? Tenho o serviço de internet no telemovel que pedi e se for para o estrangeiro passo a ter este? ObrigadoEDIT: reiniciei o SGS e ja consegui aceder a net...portanto o problema deve ser a interacção entre 3G e wireless

#12 Odracir

Odracir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 23:27

Eu também tinha o problema de quando ligava para o 12050 pedia-me sempre para ligar mais tarde de maneira que resolvi ligar para o 1696 para ver se me conseguiam ajudar.O rapaz que me atendeu não conhecia a promoção que está aqui na caixa do SGS da TMN que diz que temos 50% de desconto na mensalidade de Internet durante 12 meses + 1º Mês grátis, mas depois de ir verificar a situação viu que de facto havia essa promoção.Hoje recebi um SMS a dizer que já estava activo, mas ainda não testei, tenho o 3G Watchdog e o APNDroid ligados para controlar o acesso 3G e o tráfego.

#13 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 07:02

Odracir escreveu:

Hoje recebi um SMS a dizer que já estava activo, mas ainda não testei, tenho o 3G Watchdog e o APNDroid ligados para controlar o acesso 3G e o tráfego.

eu nao recebi essa mensagem...so recebi uma referente ao roaming...eu tb uso o 3G Watchdog mas em vez do APNDroid uso o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal