Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como adicionar add on's


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 onlyone

onlyone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:36

BOAS ,como posso eu adicionar add ons



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:13

Alo,

 

Que addons? O que queres dizer com isso?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:25

Se com add ons queres dizer aplicações, aconselho que coloques a tua dúvida no fórum das Aplicações. No entanto se a dúvida é somente como as instalar, fica já esclarecida: abres a aplicação Google Play, que certamente encontrarás entre as que tens no telemóvel, e, fazendo login com uma conta Google (penso que isto é obrigatório), pesquisas e/ou escolhes as aplicações que queres instalar.

 

Penso que as únicas coisas que por outra são específicas ao G300, independentemente do que queiras dizer com add ons, são:

- custom ROMs
- CWM recovery
- kernel

- um zip qualquer que anda por aí que serve para alterar o aspeto do relógio
- outro que serve para alterar o launcher de sistema
- qualquer outro script/zip que só serve para o G300

 

 

Para os 3 primeiros encontras toda a informação que precisas nos tópicos fixos. De resto, se estiveres interessado posso tentar encontrar os zips.

Se nada disto respondeu à tua pergunta :P por favor, explica-te melhor e não abras um tópico desta forma da próxima vez.



#4 onlyone

onlyone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:36

São ficheiros que adicionam o radio, widgets que supostamente vinham de origem mas com a ROM nova não vem de origem, são ficheiros constituídos por duas pastas ou mais...





#5 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:43

Estás a falar disto? Olha que eu meti este tutorial na minha lista, devias ter dado uma olhadela...



#6 onlyone

onlyone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:51

Eu pesquisei no fórum e apareceu me essa lista, mas estive a ver lá e não sei ao certo qual era o tópico que procurava.... Consegues me dizer, sorry por esta confusão, mas estou a aprender aos poucos como isto funciona


É no barra de atalho do b952?? Se for não identifico nesse tópico como o fazer, alguém me poderia explicar?



#7 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 13:59

É no barra de atalho do b952?? 

 

Sim, supondo que é mesmo isso que queres. Deixo-te mais uma vez o link de forma mais explícita:

http://www.androidpt...3-b952-add-ons/

 

 

 

Ora boas a todos,
Acabei de conseguir colocar a barra (toggle) que nos falta nesta versão b952...

Aqui a fazer testes, instalei o vendor files da versão b934... logo de seguida o smartphone não ligou.. varias tentativas e nada... coloquei o meu micro sd no pc e voltei a colocar o firmware b952 na pasta dload, coloquei o micro sd no equipamento, instalei utilizando o metodo dos 3 botões (volume+,volume- e power).

Qual o meu espanto quando o sistema iniciou?!? pois é... a barra tá lá... pena que dá tanto trabalho só por causa da barra...
a tela de inicialização também ficou diferente, em vez da tela a dizer android, aparece a do logo da Huawei!

Fica aí uma das maneiras embora trabalhosa mas funcional de ter a nossa barra de (wifi, gps, dados, bluetooth, rot visor)

 

Esta foi a explicação dada pelo autor do tópico, não li as respostas que se seguiram, mas se tu o fizeres talvez encontres esclarecimentos. Caso contrário, posso tentar listar os passos o melhor que souber mais logo ao fim do dia, apesar de ser mais indicado o próprio criador desse tópico o fazer. Manda-lhe uma mensagem, pode ser que ele te ajude.


Editado por AntonioLordelo, 22 June 2013 - 14:05.


#8 onlyone

onlyone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 June 2013 - 14:02

obrigado ja tratei....;)



#9 Tiago LRV

Tiago LRV

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 25 June 2013 - 01:46

Boa noite pessoal,

 

Acidentalmente parti o ecra do meu huawei ascend g300. Comprei um novo no ebay e montei-o em casa. mas o problema e o seguinte: para ele funcionar, tenho de ligar o ecra antigo e desbloquear o telemovel, de seguida liga a ficha do novo ecra e ja funciona, mas desligando o telemovel deixa de funcionar outra vez.

Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, actualizaçoes ou algo do genero?

se instalar o ICS sera que deteta o novo ecra touch ? 

Cumps,