Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei MediaPad 10 FHD - WIFI

huawei mediapad 10 fhd - mediapad 10 s10-101w

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 17:11

Boas, 

 

Adquiri este menino e até agora estou super satisfeito com ele.

 

Vem de origem com firmware 4.0.4 já o actualizei para a versão 4.1.2.

O meu problema agora está no root.

Sei que os russos já o fizeram mas não percebo patavina do que lá esta escrito e quando uso google translate não é la muito fiel a tradução.

Se alguem souber como fazer agradecia.


  • DjPalix gosta disto

#2 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 00:04

Como fazer ROOT na versão (S10-101w, Android4.1, C001B011SP15)

 

1 - instalar o Hisuite da Huawei para que os drivers fiquem todos instalados correctamente.

 

2 - fazer o update do tablet que vem na versão do android 4.0 para a versão 4.1 

 

3 - depois do update feito, no teu pc vai ao ficheiro do firmware descompacta-o e vais ter a pasta Dload faz o download deste script Perl e coloca-o dentro da pasta Dload.

 

4 - instalar no pc o Perl-Script para windows http://www.activesta...eperl/downloads

 

5 - depois de instalado o perl executa o tal ficheiro que copias-te no passo 3 - Huawei_MP10FHD_Split, este script vai extrair alguns ficheiros necessarios para fazer o root.

 

6 - dentro da pasta output copia o ficheiro com o nome boot.img e coloca no passo seguinte.

 

7 - faz o download C001B011SP15_Wifi_GE_Root_Repair_Downgrade.zip descompacta e coloca dentro da pasta o ficheiro boot.img que copias-te no passo anterior, vai substituir um ficheiro ja existente.

 

8 - liga o tablet (Power+volume up - FASTBOOTMODE)

 

9 -  corre o ficheiro root.bat no pc, o tab vai reiniciar umas vezes, sem stress. Caso aconteça alguma coisa em vez de executar o root.bat, executa o Repair.bat. 

 

10 - Feito está rooteado

 

Asta...