Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apanda Official 2.1 & GMS ! testado!


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 SoSoDef

SoSoDef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 07:05

Esta é a versão oficial 2.1 do Android apanda com GMS!http://rom.apanda.com.cn/A60/Hipi2_1_9/Hipi2_1_9_GMS.rarTestado! Tudo funciona muito bem! Nenhuma mudança IMEI!Basta instalar a versão 1.6.2, em seguida, instalar esta ROM!

#2 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:03

Não sei se chegaste a testar com o CMLMod1.3 do Htcmania...há mts diferenças desta oficial para o MOD dos espanhois?

#3 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:06

GMS = Google Mobile SevicesTive que fazer uma pesquisa para saber o que era o GMS. Fica a referência rápida para quem estava, como eu, a pensar o que raio era o GMS :PMas isto já não existia? Esta é a mesma rom que está no tutorial em sticky para instalar a versão 2.1, certo?

#4 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:08

Não, a ROM que está no tutorial é a 2.1 final da apanda sem GMS, mais o MOD dos espanhois.esta aqui é a oficial lançada pela Apanda ja com GMS.

#5 SoSoDef

SoSoDef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:17

Eu não testei a ROM espanhol.Penso que esta ROM não foi alterado. Esta é a versão clássica do Android sem software adicional.Tenho 90 MB de RAM livre.

#6 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:20

Já agora se alguem me puder responder...eu tenho a CMLMod1.3 dos espanhois, se instalar esta ROM oficial da Apanda perco o acesso root?

#7 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:22

Usaste o mesmo tut da 2.1? Ja conseguiste ter root com esta ROM?

#8 SoSoDef

SoSoDef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:33

Eu não usei um tutorial. Eu simplesmente usei o "RUT".

#9 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:54

SoSoDef escreveu:

Eu não usei um tutorial. Eu simplesmente usei o "RUT".

flashas-te directamente esta rom sobre a original do boston?

#10 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:13

E tens root access ou nao?

#11 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:10

Bem, ja a instalei, sempre nao tem as cenas em espanhol ;)O metodo para root é o mesmo da versao beta 2.1. Para ja tudo OK

#12 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:14

d3vil escreveu:

Bem, ja a instalei, sempre nao tem as cenas em espanhol ;)O metodo para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é o mesmo da versao beta 2.1. Para ja tudo OK

Se calhar prefiro ter a oficial já que é mais limpa :)Já agora que método é que estás a falar para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da beta 2.1?

#13 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:12

Estava a usar o fastboot flash boot A60_Superboot.img mas parece que o wifi fica com problemas..estou a tentar outras soluçoes

#14 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:16

para instalar esta versao depois de ja termos instalado a APANDA A60 2.1 Final com o mod espanhol como se procede? basta fastboot ou rut ?

#15 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:24

Alguem com esta ROM pode disponibilizar aqui o boot.img?E preciso aceder em modo FTM e fazer * adb push mkyaffs2image /sbin * adb shell chmod 4777 /sbin/mkyaffs2image * adb shell * mkdir /sdcard * mount -t vfat /dev/block/mmcblk0p1 /sdcard * cat /dev/mtd/mtd0 > /sdcard/boot.img

#16 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:35

d3vil escreveu:

Alguem com esta ROM pode disponibilizar aqui o boot.img?E preciso aceder em modo FTM e fazer * adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push mkyaffs2image /sbin * adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell chmod 4777 /sbin/mkyaffs2image * adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell * mkdir /sdcard * mount -t vfat /dev/block/mmcblk0p1 /sdcard * cat /dev/mtd/mtd0 > /sdcard/boot.img

eu sacava.te isso mas primeiro preciso de saber como a mando sem ter problemas :P basta usar o rut para a flashar?

#17 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:38

Sim, é com o RUT que instalas

#18 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:47

d3vil escreveu:

Sim, é com o RUT que instalas

quando chegar a casa faço o upgrade, se ainda precisares saco.te isso :P

#19 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:06

Ja consegui, tks anyway :P

#20 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 21:38

E a câmera afinal como está? Melhor?Como é a qualidade das fotografias? Melhorou?Já tem Autofocus ou pelo menos qualquer coisa parecida com focus?Thanks!

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#21 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:00

Nao tem autofocus, a qualidade em si parece a mesma, no entanto o software está melhorado, e o balanço de brancos, consequentemente, tambem me parece melhor.