Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda sincronizar com Outlook


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 20 June 2013 - 22:19

Boas !!!

Acabei de receber o meu TMN A18, e agora deparo-me com a dificuldade em sincronizar os contactos que tenho no Outlook, com o meu equipamento.

Alguém me consegue ajudar ????



#2 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 20 June 2013 - 22:37

Boas

Explica melhor o que se passa, é muito vago o que descreves.



#3 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 20 June 2013 - 22:42

Tenho os meus contactos telef. todos no Office Outlook, que foram mantidos por sincronização com um galaxy Note II, e agora quero passar esses contactos para o meu TMN A18, (sincronizar os contactos do Outlook com este equipamento nono).

 

Como ??



#4 gume

gume

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • ZTE Grand X

Mensagem publicada 02 August 2013 - 09:49

Bom Hulk podes tentar exportar os contactos do outlook para um ficheiro *.vcf e depois é só importar do android... mas não sei bem se é isto que pretendes...

 

  • Já agora, se alguém me puder ajudar com algo do outlook:

Meu email profissional é exchange e quando sincronizo a conta com o "Email" nativo do android estou com aquilo que deve ser um bug: Qualquer email, enviado ou recebido que tenha anexo não dispõe o texto! Er?! como?! 

- Pois é! Entrando num email logo após o cabeçalho tenho duas tabs - Mensagem e Anexos (quantidade), clicando nos anexos é tranquilo, vejo, prevejo e interajo, já no separador da mensagem que seria o corpo de texto do email -> zilch, nicles, nada!

Apenas aparece a mensagem "Transferência Restante" eu posso inclusive clicar nisso, o ecrã muda para um breve "A carregar,,," e devolve... coisa nenhum, volta na mesma a "Transferência Restante".

 

Socorro! É que sem consultar o corpo do email e só ter acesso a anexos, o cliente de email é quase inútil mesmo... Vou explorar instalando algum cliente de exchange, de qualquer forma, mas se alguém puder ajudar agradeço!

 

Até mais Androiders



#5 gume

gume

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • ZTE Grand X

Mensagem publicada 02 August 2013 - 10:52

Ok parece que a app Emoze, resolveu... acho que nem vale a pena queimar pestana então.



#6 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 02 August 2013 - 19:17

Ok parece que a app Emoze, resolveu... acho que nem vale a pena queimar pestana então.

 

Pessoalmente não utilizo, mas é bom saber :P

 

Obrigado pela dica !



#7 jesuita

jesuita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2013 - 13:46

Podem também procurar uma aplicação no Google Play chamada MyPhoneExplorer, permite sincronizar contactos, calendario, notas, tasks, etc com o Outlook.

Utilizo diariamente no meu :=)