Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bluetooth no carro

bluetooth carro audio

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 GoncAV

GoncAV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 19 June 2013 - 12:04

Pessoal desde que comprei o Optimus Madrid que tenho tido problemas com o bluetooth do carro. Tenho um Alfa Romeo Mito com o sistema Blue&me e sempre funcionou bem com o meu antigo Nokia N97 mini. Bastava ligar o bluetooth no telemóvel que ele emparelhava logo automaticamente.

Agora com o Optimus Madrid custa muito a emparelhar, as vezes basta ligar o bluetooth que emparelha logo, mas a maior parte das vezes tenho que reiniciar o telemóvel para ele emparelhar com o carro.

Pensava que com a mudança da ROM (meti a H1N1 V4) ia melhorar mas ficou na mesma, o bluetooth do carro está actualizado e com outros telemóveis nunca falha.

Alguém sabe o que poderei fazer para melhorar esta situação sem ter que estar sempre a reiniciar o telemóvel quando entro no carro? 

Obrigado



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 June 2013 - 08:46

Esses outros telefones que referes são android ? Se forem acredito que seja um problema mesmo do teu modelo em causa.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 26 October 2013 - 12:20

Tenho um amigo que tem um Optimus Madrid e que não consegue emparelhar com o sistema de mãos livres da parrot.
Já tentei fazer um reset ao telefone, mas não resultou.
o telefone tem a versão 4.0.4 original sem root, e uma vez que com a firmware anterior o bluetooth funciona, será que é possível fazer downgrade.

Para além do downgrade conhecem alguma forma de solucionar isto?

Obrigado

#4 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 26 October 2013 - 13:42

Não é possivel fazer downgrade. Podes instalar uma rom 2.3, mas se atualizaste via optimus para ics, não podes voltar para a oficial 2.3 

 

Bem, por acaso agora fiquei em duvida, e não sei se isto que disse está totalmente correcto. O bootloader é que não dá para voltar atrás. 


Editado por kirmr, 26 October 2013 - 23:12.

  • AdrianoFrança gosta disto