Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Clockwork Recovery no TMN a1


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 September 2010 - 13:38

pulups escreveu:

Posso usar o rom manager para instalar directamente uma rom do SD card sem entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode?

Yes we can :)PS: O splash screen da flb está muito fixe http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#27 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 14:22

Sinto-me oficialmente estupido!!!Renho o ROM MANAGER v2.5.03 com a FLB-Mod 1.7Faço Partition SD Card, - EXT SIZE 512 MB - SWAP SIZE 32 MBDIZ QUE VAI APAGAR TUDO E FAZER REBOOT, OKDEPOIS FAZ REBOOT, APARENTEMENTE VAI CRIAR A PARTIÇÃO, MAS NADA!!!!REINICIA E NEM OS DADOS DO CARTÃO ME APAGA.ALGUEM PODE AJUDAR.P.S. Desculpem as maiusculas mas só reparei no fim

#28 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 22:42

Eu tenho uma configuração muito semelhante à tua, feita há alguns dias, e funcionou tudo bem.A única diferença é a versão da Clockwork. Experimenta actualizar para a 2.5.04 e vê se continuas a ter o problema.

#29 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 12:46

boas...nao consigo instalar o ClockworkMod recoverydepois de escolher Huawei Pulse entra num ecrã preto com o texto (em cima) SU Request e depois dá erro e diz que não consegue aceder à aplicacao Superuser Permission (Esperar/Forçar Fecho)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#30 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:12

ok resolvido..pessoal com o mesmo problema activar a opcao "depuração USB" nas definicioes de aplicação
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#31 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 20 April 2011 - 18:42

quando fiz flash ClockworkMod no rom manager e escolhi o Huawei Pulse, aparece-me uma barra a dizer: SU Request e não sai daqui :Sporquê?depois fiz pelo modo recovery (tecla aumetar volume + tecla desligar chamada e dá-me a mensagem: Update Failed

#32 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:13

Dado que fica "preso" no su request eu diria que não tens root ou que há algum problema com o root no terminal.