Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro ou avaria quando transfiro ficheiros por USB


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 djsand

djsand

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 18 June 2013 - 23:38

Boas,

Sou recente nestas andanças de android apesar de já ter tido um sapo A5 e usado pouco, adquiri recentemente um TMN a18 mas reparei que quando estou a copiar ficheiros de musica por ex., vários, tipo 300MB de ficheiros, através do cabo usb (armazenamento em massa) não copia tudo e não chega ao fim, dá um erro identico como se tivesse sido removido o cartão de memória, a letra da drive mantém-se no meu computador mas só se tem novamente acesso ao cartão se desligar e ligar novamente o cabo USB.

Já testei noutros pc´s e com outros cartões de memoria e faz o mesmo.

Tipo se copio 1 ou 2 musicas tudo ok, se tentar copiar 400 ou 500 MB de ficheiros dá o tal erro.

 

Alguém já testou? valerá a pena entrega-lo para troca / reparação?

 

Cumps. a todos os droids



#2 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 19 June 2013 - 18:05

Boas,

Sou recente nestas andanças de android apesar de já ter tido um sapo A5 e usado pouco, adquiri recentemente um TMN a18 mas reparei que quando estou a copiar ficheiros de musica por ex., vários, tipo 300MB de ficheiros, através do cabo usb (armazenamento em massa) não copia tudo e não chega ao fim, dá um erro identico como se tivesse sido removido o cartão de memória, a letra da drive mantém-se no meu computador mas só se tem novamente acesso ao cartão se desligar e ligar novamente o cabo USB.

Já testei noutros pc´s e com outros cartões de memoria e faz o mesmo.

Tipo se copio 1 ou 2 musicas tudo ok, se tentar copiar 400 ou 500 MB de ficheiros dá o tal erro.

 

Alguém já testou? valerá a pena entrega-lo para troca / reparação?

 

Cumps. a todos os droids

 

Troca de cabo primeiro e testa.

Se ficar na mesma, tenta fazer um Clean Reset ao tlm.

 

Se mesmo assim ficar na mesma ---> Vai la trocar o tlm a loja.

 

CTS