Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema na recepção de SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 paulojsdias

paulojsdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LG L7 P700, Xperia E,Vodafone Smart II, Xperia x10 mini, Tablet eeez tab 7'

Mensagem publicada 18 June 2013 - 15:55

Boa tarde, sou só eu ou mais alguem está a ter problemas para receber sms no Smart?
Já não é a primeira vez que me acontece passar longo periodo de tempo sem receber mensagens que me são enviadas e depois receber a mesma mensagem repetida n vezes... Alguém sabe o que isto pode ser?

 


Not all those who wander are lost


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 June 2013 - 09:08

Será problema do telefone ou da operadora ? Podes sempre instalar outra aplicação de sms e testar, ex: handcent.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 18:36

Eu sofro do mesmo problema, só que a mim acontece TODOS os dias, chega a ser maçador! Já substituí o cartão SIM, já troquei de ROM's, já usei o handcent e o GO SMS, mas o problema mantém - se!

#4 andf

andf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 19:07

Também já me aconteceu o mesmo, bem como não receber aviso de chamadas, ou o pior, o telemóvel trocar o destinatário das sms... Do género, estou a responder a uma mensagem numa conversa de um certo contacto e quando clico no enviar a mensagem "salta" para outra conversa... Também já me aconteceu o problema do destinatário trocado, mas no telemóvel tudo parecia normal, como se tivesse enviado para a pessoa certa... 

O equipamento já foi para a garantia 4x e só da primeira apresentou anomalia, então a vodafone recusa-se a dar um telemóvel novo... Já me trocaram o cartão SIM e o problema não ficou resolvido...



#5 paulojsdias

paulojsdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LG L7 P700, Xperia E,Vodafone Smart II, Xperia x10 mini, Tablet eeez tab 7'

Mensagem publicada 22 June 2013 - 20:19

A mim acontece - me volta e meia mas é terrível, cheguei a estar 72 horas sem sms neste telemóvel, o que vale é que isto é um brinquedo e não o telemóvel principal porque se não...

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2


Not all those who wander are lost


#6 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2013 - 15:06

Se calhar é do telefone, porque isso não é muito vulgar na Vodafone.

Tenta fazer um Factory Reset com o Wipe Cache e Dalvik Cache ou então instala outra ROM.

 

Se isso não soluciona, tenta comprar outro SIM, e pedir à vodafone para manter o teu número porque se calhar o teu SIM está estragado ou o teu telemóvel está a vê-lo como antigo(vê no manual de instruções)



#7 paulojsdias

paulojsdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LG L7 P700, Xperia E,Vodafone Smart II, Xperia x10 mini, Tablet eeez tab 7'

Mensagem publicada 01 September 2013 - 23:54

Não, não é do telefone que o LG L7 faz o mesmo... O problema é mesmo do cartão duplo que está metido no BlackBerry, use eu o telefone Android que usar tenho sempre o mesmo problema, esta foi a conclusão a que eu cheguei após diversos testes e depois de não ter nenhuma resposta concreta por parte da Vodafone... como é que eu descobri? Simples, meti os dois cartões em telefones Android e funciona tudo às mil maravilhas

Sent from my LG-P700 using Tapatalk 2


Not all those who wander are lost


#8 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 06 September 2013 - 14:30

Também tive o problema das sms's repetidas, mas acho que isso acontece porque eu tinha 2 contas google no meu telemóvel, elas deviam de entrar as 2 em conflito e recebia mensagem tanto para uma como para outra, daí elas virem aos pares. 

Agora como fiz um reset ao meu telemóvel até agora nunca mais recebi mensagens repetidas, e só tenho 1 conta google ativada.



#9 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2013 - 16:43

ja sei!

 

Isso deve-se a subscrições de serviços que provalvelmente não se lembraram de subscrever.

 

Reavivando a memória:

 

Num protetor de links ou num site qualquer
 

Introduza aqui o seu número aqui e......................................

 

 

A partir do momento em que mete o seu número aí(não é preciso meter o código de volta) o cartão muda a conf e o tráfego fica mt ocupado pelo que não poderá receber sms muito rápido.

 

Vão à vodafone e digam para remover serviços associados ao seu nº que vêm que recupera



#10 paulojsdias

paulojsdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LG L7 P700, Xperia E,Vodafone Smart II, Xperia x10 mini, Tablet eeez tab 7'

Mensagem publicada 06 September 2013 - 22:34

NOP, nada a ver com isso...

Sent from my LG-P700 using Tapatalk 2


Not all those who wander are lost


#11 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2013 - 08:33

????? Nem eu sei...

Manda para a garantia.

Será que o teu tlm têm um defeito de SMS?