Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Magic chegou hoje xD


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 22:39

Bem pessoal a nova MAQUINA chegou hoje xDE começaram as duvidasO antigo user tem aqui configurada a sua conta de gmail e assim nao consigo fazer o sync ao pcComo a removo para por a minha conta??Da par apor Mp3 como toque??Como tenho a certeza se em casa estou a ir a net com o wifi com o dinheiro do cartao??E como e que apago apps??A conta do gmail da para a market?Eu tenho um cartao da pen de banda larga por isso so uso as vezes Acho que ate ver nao tenho mais duvidasCumps e obg

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 October 2009 - 22:51

Bem eu só te sei responder a algumas...No market apenas podes usar Gmail... até agora ainda não descubri outra maniera.Para apagares apps só conheço o quickuninstall que é o programa que uso para apagar aplicações ou então vais a "Menu - Settings - Applications - Manage applications", este ultimo consegue ser mais especifico.

#3 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 22:57

Fixe =PObrigadoSo queria mesmo era apagar a conta do outro gajo

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:11

Faz aquilo que te expliquei para remover apps... "menu- settings-..." e ai tens o gmail... clica e vê o que ai tens... tive aqui a ver e nada mas pode ser que consigas mais algo que eu...Olha que só com o quickuninstall é que consegues apagar aplicações que vem de fabrica (penso eu) pois tive aqui a tentar e não consegui :P Eu removi agora mesmo o quick para não ficar tentado a apagar as aplicações de fabrica

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:20

frog_smrt escreveu:

Bem pessoal a nova MAQUINA chegou hoje xD

Então parabens!

O antigo user tem aqui configurada a sua conta de gmail e assim nao consigo fazer o sync ao pcComo a removo para por a minha conta??

Tecla Menu -> Settings -> SD card & phone storage -> Factory data resetFica limpinho e nao perde as aplicações de origem.

Da par apor Mp3 como toque??

Sim.

Como tenho a certeza se em casa estou a ir a net com o wifi com o dinheiro do cartao??

Se nao tiveres o simbolo 3G e tiveres com o de wifi nao estas a gastar do cartao. Instala o APNdroid para desligar acesso 3G (ve no forum e artigo na pagina principal).

E como e que apago apps??

O reset da conta disso. Depois ha aplicacoes para isso, ve o review ao Astro na pagina principal.

A conta do gmail da para a market?

Sim

Eu tenho um cartao da pen de banda larga por isso so uso as vezes

Tambem dá para usar se estiver bem configurado.

Acho que ate ver nao tenho mais duvidas

Dispoe e vai dando uma olhada pelo site. Ha muitas respostas a algumas das tuas perguntas e com este empurrao inicial vais usar o teu Android rapidinho. :P

#6 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 00:28

Ben pessoal primeiro ques Tudo estou a fazer. Este topico do magic isto e simplesmente lindoooTipo onde vou buscar os temas que saquei?

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 00:43

Sê mais especifico...

#8 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:28

eu saquei na market uns temas so que nao sei onde os ir buscar nao sei onde estaoOutra duvidaO magic faz chamadas 3g??Tenho de configurar o 3g no magic e que li aqui no forum que devia aparecer o icon 3g e nao me aparece nada

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:37

O mágic tem 3G o que é diferente de fazer chamadas de "videoconferecia"... 3G é o tipo de transferencia de dados que ele tem... tens 2G e 3G... vais a "menu - settings - wireless controls - mobile networks" e escolhes 2G ou 3G... se não tiveres banda larga e não quiseres gastar dinheiro aconselho-te a usar 2G para não haver surpresas.Quanto ás chamadas de videoconferencia... penso que não dê.Em relação aos temas não sei como isso funciona pois não experimentei... mas acho que o teu problema está em não teres um explore certo?Bem vai ao market e faz o install do OI File Manager... é o que eu uso e é muito bom... depois deve ser só correr o aplicativo penso eu... se não for diz que eu estudo uma possibilidade ;)Já agora sabes como envias ficheiros por bluotooth?

#10 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:49

ObrigadoPor acaso nao sei e ainda nao tinha pensado nissoComo se envia??

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:52

Pois também não faço ideia... lembrei-me agora disso e tenho que explorar isso mas só depois de resolver o problema com o sync.Se tiveres mais alguma duvida diz... no que eu puder ajudar estás a vontade... estou quase o dia todo online.

#12 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 03:00

DiogoLamego escreveu:

O mágic tem 3G o que é diferente de fazer chamadas de "videoconferecia"... 3G é o tipo de transferencia de dados que ele tem... tens 2G e 3G... vais a "menu - settings - wireless controls - mobile networks" e escolhes 2G ou 3G... se não tiveres banda larga e não quiseres gastar dinheiro aconselho-te a usar 2G para não haver surpresas.

Atenção! A ligação 2G permite o acesso à net!Na barra de notificação vemos o tipo de acesso de dados que estamos a usar:G > GPRS3G > UMTSH > HSDPATodos eles gastam tráfego e consequentemente saldo (sem um tarifáriro de dados os custos podem ser elevados). O melhor mesmo é usar o APNdroid como disse o sismeiro.Não é possivel enviar ficheiros por bluetooth (pelo menos com as ROMs originais - há aplicações que permitem enviar mas requerem acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 03:22

DiogoLamego escreveu:

vais a "menu - settings - wireless controls - mobile networks" e escolhes 2G ou 3G... se não tiveres banda larga e não quiseres gastar dinheiro aconselho-te a usar 2G para não haver surpresas

n e' bem assim. mm em 2G (GPRS) está a fazer trafego de rede de dados, logo a pagar.

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2009 - 12:30

Sim eu eu sei... mas o que o frog_smrt queria dizer era chamadas de videoconferencia certo? Pelo menos fiquei com a ideia disso :SEu por acaso também tenho que instalar o APNdoid senão vou gastar o meu dinheiro todo :P