Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preso no recovery mode


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rps

rps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 01:03

Olá,

 

à uns tempos instalei a rom ICS H1N1v5.8a, mas não fiquei muito contente com o desempenho da bateria, hoje decidi experimentar a rom do tio careca. Quando ia para reiniciar em recovery mode, ao carregar no botão para desligar vejo "Recovery" e carrego, pensando que me levaria ao modo recovery. Quando voltou a iniciar apareceu um flash rápido de uma imagem, e logo a seguir uma imagem de erro.. a imagem é igual à que o tio careca tem na assinatura, AndroidRedTriangle.jpeg

 

já fiz de tudo e nada. sempre que ligo o telemovel aparece esta imagem e já não sei o que fazer. resta dizer que antes de por o zip, com a ROM do tio careca formatei o cartão SD.

Ah, e depois dessa imagem o telemovel não faz mais nada, nem desliga. Tenho de tirar a bateria. Quando ligo o cabo, nem preciso de ligar o telm, no botão, isto vai logo para o mesmo estado.

 

Ideias? Obrigado, desde já.



#2 rps

rps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 01:23

depois do freak out, e de pesquisar melhor.. encontrei a solução.. era fazer 'power on+volume up'. Podem fechar.



#3 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 18 June 2013 - 10:17

depois do freak out, e de pesquisar melhor.. encontrei a solução.. era fazer 'power on+volume up'. Podem fechar.

 

Tens de carregar  volume+ e power sem largar ate vibrar duas vezes e depois deixas que ele já vai arrancar depois tens de sacar a CWM5 para entrares em recovery ;)



#4 Lalinha21

Lalinha21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung S4 Mini, Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 July 2013 - 00:04

Boa noite eu estou exactamente com o mesmo problema a questão é que já experimentei essa combinação de teclas e não acontece nada!! e realmente neste momento estou em freak out...se alguém me puder ajudar...



#5 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 03 July 2013 - 17:49

Boa noite eu estou exactamente com o mesmo problema a questão é que já experimentei essa combinação de teclas e não acontece nada!! e realmente neste momento estou em freak out...se alguém me puder ajudar...

 

Tenta fazer volume- e power vai ficar no logo da optimus, depois ligas o tlm ao pc e tentas entrar na recovery outra vez?