Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com WiFi


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:20

Viva!Penso que seja esta a secção correcta para o Post que vou fazer.Se não for, desde já as minhas desculpas, e agradeço a correcção.Alguém tem problemas com a ligação WiFi ?Pelo que vi, é uma issue antiga e que tem afectado muita gente, com os mais diversos equipamentos (dos de topo aos de baixa gama).1. Mesmo seleccionando nas definição para NUNCA desligar o WiFi, assim que o equipamento apaga a Luz, a ligação WiFi é desligada.2. Quando se volta a "acordar" o equipamento, ele não é capaz de voltar a re-conectar sozinho. Tem que se desligar e voltar a ligar o WiFi, ou ir às redes ir clicar sobre a rede que devíamos estar ligado.Das várias soluções lá apresentadas, a única "solução" (é mais um contorno do que solução) é instalar a aplicação WiFi Fixer.
Imagem colocada WiFi Fixerby Zanshin-g1 10,000 downloads, 620 ratings (3.8 avg)FreeImagem colocada
Em verdade o que esta app faz, é detectar que perdeu a ligação e volta a ligar. Seja como for, só hoje é que a instalei, e não efectuei grandes testes.Alguém tem este problema? Ou teve, e sabe como resolveu?Equipamento:TMN Soft StoneAndroid 2.1Router Wireless SMC

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:33

Nunca tive qualquer problema a esse respeito :\

#3 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:52

Boas!Olha que eu tenho sempre o Wi-Fi ligado e mal vou a algum sitio onde já me conectei a rede e memorizei os dados de acesso, o mesmo é imediato.Em casa por exemplo tenho o ecrã desligado, mas mal quero aceder a net, esse acesso é também imediato, e vejo pelo icone na barra que estou conectado.Por isso não posso partilhar desse problema, nunca o tive mesmo.Inclusive agora com o upgarde para o 2.2 acho que ainda capta melhor as redes.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:40

Eu já soube de kernels que tiveram esses problemas (relacionados com o wifi sleep policy) mas nada me leva a crer que os mesmos possam estar presentes na ROM stock do Soft Stone.

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 23:34

Bom, se ajudar:Kernel: 2.6.29firmware: 2.1-update1

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:49

a rede tem o ssid escondido?

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 00:07

Não, o SSID está visivel.