Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregado isqueiro original


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2013 - 17:27

Boas comprei carregador isqueiro original da samsung demora bastante carregar só tem 0.7 a será que ah mais rápidos?
  • JCamelo gosta disto

#2 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 17 June 2013 - 20:10

O meu carregador de isqueiro é de 1,2 A, nunca vi se a samsung tem algum carregador de isqueiro proprio para o S4, mas se não tem deveria ter, com o meu antigo carregador de isqueiro de 0,5A se eu estivesse de ecran apagado ainda carregava lentamente, se tivesse a utilizar o telefone continuava a desgarregar apesar de estar a carregar lol, com o de 1,2A já se porta bem, se não tiver a mexer nele carrega bastante rápido e se estiver a mexer nele carrega normalmente.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#3 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 June 2013 - 00:07

O meu carregador de isqueiro é de 1,2 A, nunca vi se a samsung tem algum carregador de isqueiro proprio para o S4, mas se não tem deveria ter, com o meu antigo carregador de isqueiro de 0,5A se eu estivesse de ecran apagado ainda carregava lentamente, se tivesse a utilizar o telefone continuava a desgarregar apesar de estar a carregar lol, com o de 1,2A já se porta bem, se não tiver a mexer nele carrega bastante rápido e se estiver a mexer nele carrega normalmente.

Que marca é teu carregador isqueiro?

#4 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 18 June 2013 - 00:46

E da LG, estava a procura de um com mais amperagem e foi o primeiro k me apareceu a frente, comprei no corte ingles

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#5 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 13:05

Boas comprei carregador isqueiro original da samsung demora bastante carregar só tem 0.7 a será que ah mais rápidos?
[/quote]

No site Octilus tem um Samsung de 1A... É um pouco mais, mas comparando com o de casa, que é de 2A...


Por falar nisto, tenho uma questão que vem a propósito...
Como o carregador (de 2A) de casa que vem com o S4 é muito curto, estou a usar um antigo que tinha do S2, que apenas é de 0,7A... Naturalmente demora mais tempo a carregar... mas será que existe qualquer outro inconveniente?...

Editado por JCamelo, 19 June 2013 - 13:04.


#6 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 19 June 2013 - 13:24

O "inconveniente" é que a bateria ira durar mais tempo de vida. Com menor amperagem aumenta o numero de cargas possíveis. Bom inconveniente.. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Editado por JMS74, 19 June 2013 - 13:24.

  • JCamelo gosta disto

#7 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 13:28

O "inconveniente" é que a bateria ira durar mais tempo de vida. Com menor amperagem aumenta o numero de cargas possíveis. Bom inconveniente.. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


Porreiro!... Assim fico mais descansado... Uso em casa o de 0,7A e não me importo que demore a noite toda a carregar, pois estou a dormir...

Para emergencias no escritório, tenho o de 2A...

Obrigado pelo esclarecimento...

Cumprimentos.