Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o mic do android durante as chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Emanuel Rios

Emanuel Rios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 17 June 2013 - 16:04

Boa tarde, desde já agradeço a quem perca um pouco de tempo a ajudar-me neste meu problema .

É o seguinte, ontem instalei esta rom[ROM][ICS][CM9]Touchwiz Revolutionized 5.0 Rom-V3.0[UPDATE] , até aqui tudo bem . O problema foi quando estava durante uma chamada com os fones conectados ao android . Simplesmente as pessoas não me conseguem ouvir quando tenho os fones conectados , se desconecto os fones fica tudo normalizado .. 
Sempre consegui utilizar os fones durante as chamadas com outras roms e com este não, há alguma solução para o problema ??? 

Obs: Os fones não possuem mic, mas isso nas outras roms nunca foi problema visto que era possível utilizar o mic do android e com esta rom ele desactiva o mic do android :|

 


Editado por Emanuel Rios, 17 June 2013 - 16:05.


#2 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 19 June 2013 - 10:25

Boas.

Esse erro deve ocorrer devido à Rom.
Tenta usar outra e vê se acontece.
 



#3 Emanuel Rios

Emanuel Rios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 19 June 2013 - 15:27

Sim, eu já reparei que este erro se deve à rom . Já exprimentei com outras, com algumas o erro surge com outras não . 
Eu só queria arranjar uma soluçao que não passe por instalar outra rom, gosto bastante dela e gostava de arranjar solução para este problema para não ter que instalar outra .



#4 fabiosoaares

fabiosoaares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 20 June 2013 - 07:54

Provavelmente, a solução se quiseres manter a rom, será comprar uns phones com micro...