Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

software gps


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 03 August 2010 - 17:55

Alguém por favor que me esclareça, encontrei um software gps para android que por um lado aparentemente é pago:http://www.alk.com/copilot/android/Mas por outro lado encontrei este mesmo software noutro site para download (e que não me parece ser martelado) onde parece ser freeware (pelo menos algumas zonas)http://www.android-t...2828.htmlAlguém me sabe elucidar!!

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 August 2010 - 18:04

Olha que o Copilot, é pago, eu tenho e gosto bastante.Agora este download deve ser alguma versão pirateada e como é mais que sabido, este tipo de "material" não é permitido aqui no forum.Se estiver errado algum administrador que me corrija sff..
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:14

O meu objectivo não é ter software pirata, mas como nesse site falam em "unlocked regions" pensei que pudesse haver zonas free e outras pagas...Já agora, se tens, umas perguntinhas:Não consome trafego de dados certo??É bastante fidedigno? Os mapas são detalhados?Há versão em português - PTTinha um PDA com windows mobile onde tinha o TomTom, vou para melhor ou para pior se adoptar este?Como posso comprar este se no market só me aparecem apps free??

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:43

cmbandeira escreveu:

O meu objectivo não é ter software pirata, mas como nesse site falam em "unlocked regions" pensei que pudesse haver zonas free e outras pagas...Já agora, se tens, umas perguntinhas:Não consome trafego de dados certo??É bastante fidedigno? Os mapas são detalhados?Há versão em português - PTTinha um PDA com windows mobile onde tinha o TomTom, vou para melhor ou para pior se adoptar este?Como posso comprar este se no market só me aparecem apps free??

1º não não consome trafego2º não entendo o que queres com isso :P3º sim há4º para mim para pior mas claro, tb é muito bom...5º vais ao site da app e compras via transferencia ou assim

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:54

Viva!Sem querer influenciar, mas um que se tem tornado o meu favorito é o NDRIVE (além de que julgo que é Português!). Os Mapas são pagos, embora na TMN seja costume vir oferta do Mapa de Portugal.Deixo-te aqui os links, se te interessar:Site da NDriveNDrive no AppBrainNDrive no AndrolibQRCode Imagem colocadaAlém destes links todos, se repares, do lado esquerdo do Forum, tem um link da parceria NDrive com a Androidpt, que oferece 10% Desconto.