Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ndrive ou copilot?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:31

estou a testar o ndrive e o copilot profissional, para ver se me decido por um deles, pois nao quero usar o google navigation sempre, por causa dos dados.como nao percebo muito, surgiram-me questões nos testes que gostaria de ver respondidas, se for possivel:o ndrive perde o sinal de gps com muita facilidade; demora um pouco a apanhá-lo e depois como andamento está sempre a perder e a fixar.como o mesmo não se passa tão frequentemente com o copilot, será um problema mesmo do ndrive ou do telemovel?terá isto a ver com as tais dificuldades das antenas gps do galaxy?o ndrive tambem por vezes diz que estou fora da estrada e saltita para a estrada e para fora dela. é normal ou é também aquela história de dar a localizaçao com uma margem de erro razoável?o copilot "agarra-se" mais, mas tem muito menos informação.....obrigado pela vossa ajuda...

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:39

BoasEstás a usar a última versão do ndrive?Pergunto isto porque apenas usei a versão 9 e realmente é como tu dizes em relação à perda de sinal, se assim era com o meu antigo magic, muito mais com o desire.Queria testar a versão 10, mas vou guardar a trial para quando for de férias.

#3 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:57

rgomes escreveu:

BoasEstás a usar a última versão do ndrive?Pergunto isto porque apenas usei a versão 9 e realmente é como tu dizes, em relação à perda de sinal, se assim era com o meu antigo magic, muito mais com o desire.Queria testar a versão 10, mas vou guardar a trial para quando for de férias.

infelizmente é a versão 10.1.15.....infelizmente porque isso significa que não melhorou da 9 para a 10.....

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 16:00

Espero que estejas a usar a versao de firmware JM2 porque é a que tem o GPS a funcionar melhor. Se estiveres a usar a da TMN bem podes esquecer os testes porque vão sempre sair uma porcaria.

#5 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 16:11

zhead escreveu:

Espero que estejas a usar a versao de firmware JM2 porque é a que tem o GPS a funcionar melhor. Se estiveres a usar a da TMN bem podes esquecer os testes porque vão sempre sair uma porcaria.

estou a usar a original da tmn....como sou não só newbie como nabo no android tenho receio de actualizar o firmware (nem sei muito bem como.....)

#6 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 17:44

Le o topico do "flashar via odin3".Está lá muito bem explicado. Se quiseres actualizar actualiza para a JM2. Não é preciso ter receio de nada, é so ir lendo e tentar.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:14

http://www.androidpt...=74&id=45452não precisas de ter receio... é ler e seguir com atenção

#8 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:20

Já agora, porque a TMN não deu a assinatura vitalicia do NDRIVE para os samsung galaxy s?

#9 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:22

cosmos2k4 escreveu:

Já agora, porque a TMN não deu a assinatura vitalicia do NDRIVE para os samsung galaxy s?

isso é k era =)

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:16

loool queres um top de gama por 400€ e ainda uma licença gratuita? não se pode ter tudo :P