Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S (TMN) - Problema com PIN


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 afsousa

afsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:53

Boa tarde! Comprei a semana passada um Galaxy S 8 Gb da TMN e no Fim de Semana o telemóvel, estando a funcionar normalmente começou a perder a ligação à rede e a pedir que fosse introduzido o PIN. Hoje troquei o telemóvel pelo Modelo de 16 Gb, mas voltou a acontecer o mesmo...Eu estou a apostar que seja problema com o cartão SIM, mas gostaria de saber se já alguém lhe aconteceu o mesmo.Cumprimentos!

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:55

Por aqui nunca me aconteceu isso, Experimenta usar o cartao noutro telemovel, pode ser que aconteça o mesmo e assim confirmas as tuas suspeitas.

#3 afsousa

afsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:45

Boas!Em relação a este assunto:
    Já troquei o telemóvel. Unidade de 8 Gb por uma de 16 Gb. O problema mantêm-se e são séries de produção diferentes.
    Já troquei o cartão SIM. O problema mantêm-se.
Estou completamente sem ideias... Será a operadora que está a fazer algo especificamente ao meu número?Cumprimentos.