Boa tarde! Comprei a semana passada um Galaxy S 8 Gb da TMN e no Fim de Semana o telemóvel, estando a funcionar normalmente começou a perder a ligação à rede e a pedir que fosse introduzido o PIN. Hoje troquei o telemóvel pelo Modelo de 16 Gb, mas voltou a acontecer o mesmo...Eu estou a apostar que seja problema com o cartão SIM, mas gostaria de saber se já alguém lhe aconteceu o mesmo.Cumprimentos!
Galaxy S (TMN) - Problema com PIN
Iniciado por
afsousa
, Aug 03 2010 14:53
2 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:53
#2
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:55
Por aqui nunca me aconteceu isso, Experimenta usar o cartao noutro telemovel, pode ser que aconteça o mesmo e assim confirmas as tuas suspeitas.
#3
Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:45
Boas!Em relação a este assunto:
- Já troquei o telemóvel. Unidade de 8 Gb por uma de 16 Gb. O problema mantêm-se e são séries de produção diferentes.
- Já troquei o cartão SIM. O problema mantêm-se.