Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falha a Instalar Custom Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2013 - 23:41

Caríssimos.

 

Peço desde já desculpa se a abertura deste topico for uma repetição mas não consegui encontrar nenhum com o mesmo problema que eu tenho.

 

Estou com um problema muito estranho no me S4 não consigo instalar nenhuma custom rom no meu aparelho.

 

Já para meter root foi uma carga de trabalhos mas consegui finalmente com um versão modificado do CF-Auto-Root.

 

Ja tentei TWRP e CWM (varias versões da segunda) e sempre que tento instalar uma custom rom (tentei a Wanam e Omega) o telefone ao fim de uns segundos fica com ecrã preto e reinicia para o modo download. A única maneira que tenho de sair dali é usar o odin e instalar uma versão stock.

 

Só não experimentei a PhilZ Touch, pois já estou com medo. Passei a tarde toda e parte da noite nisto. Não é o primeiro Telefone android que tenho e nunca foi esta dor de cabela ;)

 

A rom stock que tenho é GT-I9505-TPH-I9505XXUAME2.

 

Será que me está a falhar alguma coisa?

 

Desde já obrigado.

 

João.

 

 



#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 23:51

O telemovel com a stock está a trabalhar ok? tive complicaçoes foi com a TWRP mas depoisd de ter a recovery não tive nenhum stress com a instalação da rom

 

Eu estou a usar a philz,mais estável que a TWRP pelo que dizem os experts


Editado por Abbes_PT, 14 June 2013 - 23:52.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#3 k1k4s

k1k4s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2013 - 23:55

ou tenta instalar a stock alema 1º por odin e depois a philz recovery por odin tb + custom rom por recovery



#4 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 23:57

Instala a ultima stock alemã XXUBMEA

 

faz root com a philz e instala por exemplo a Omega 5.0 baseada no XXUBMEA, deve dár tudo ok para teus lados depois

 

k1k4s deste enter ao mesmo tempo que eu xD?


Editado por Abbes_PT, 14 June 2013 - 23:58.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#5 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 June 2013 - 23:59

Tudo menos tph para mudar para uma custom, a tph esta muito bloqueada da muitos problemas para conseguires por uma custom

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#6 k1k4s

k1k4s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 15 June 2013 - 00:00

desde k ele fike informado ou com o problema resolvido sem stress xD. ja tive a twpr e tb me dava alguns erros a faxer certas operaçoes. com a philz sempre ok ate agora



#7 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2013 - 00:07

Obrigado.

 

Eu bem que começava a suspeitar que o problema devia ser da STOCK que estou a usar. Como isto vinha com a ME2...nunca me passou pela cabeça usar outra.

 

Amanhã experimento a Alemã. hoje já não tenho cabeça para mais hehe!

 

Uma vez mais obrigado! :)



#8 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 15 June 2013 - 00:16

Eu com as stocks nem conseguia instalar a recovery :/, dáva ok no odin quando reiniciava o telemovel voltava a stock recovery :/, mas graças ao sfynx instalei uma stock de outro pais e tudo ok finalmente:D. boa sorte com isso amanha então,depois diz como correu :)


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#9 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2013 - 14:55

Tudo a funcionar OK!

 

Instalei a ROM alemã, PhilZ Touch, de depois Wanam lite 1.2 com o Adam Kernel. Tudo a funcionar a 5* 

 

Obrigado PEssoal!!!!!!  :cool:



#10 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 16 June 2013 - 19:30

pois era isso mesmo :)... ainda ontem segui esses mesmos passos para o telemovel de um amigo, unica diferença foi que lhe meti a Fox Hound :P


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#11 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 12:13

Eu no S3 sempre usei a Warnam Lite de todos era a que me dava menos problemas, melhor bateria etc...A Fox Hound é tentadora especialmente porque them um look muito mais stock :P

 

Um dia destes sou capaz de experimentar, não dá problemas com o LTE certo? Pelo que li há por aí várias custom roms em que o LTE funciona mal ou não funciona de todo.



#12 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 June 2013 - 08:36

Eu no S3 sempre usei a Warnam Lite de todos era a que me dava menos problemas, melhor bateria etc...A Fox Hound é tentadora especialmente porque them um look muito mais stock :P

 

Um dia destes sou capaz de experimentar, não dá problemas com o LTE certo? Pelo que li há por aí várias custom roms em que o LTE funciona mal ou não funciona de todo.

 

Fox, LTE a topo.


Queres ajuda? Clica aqui


#13 johnpt

johnpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 20:07

Por favor podem me indicar um tutorial para instalar a PhilZ Touch num  gt-i9505 unlocked? que não é de nenhuma rede. Só encontrei tutoriais para instalar mem versões de Canada ou US etc tudo de redes pelo que me pareceu... :(  


Editado por johnpt, 21 June 2013 - 20:09.


#14 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 24 June 2013 - 20:22

Por favor podem me indicar um tutorial para instalar a PhilZ Touch num  gt-i9505 unlocked? que não é de nenhuma rede. Só encontrei tutoriais para instalar mem versões de Canada ou US etc tudo de redes pelo que me pareceu... :(  

Se o teu é versão internacional é igual a qualquer um dos nossos, só seguires os topicos que por aqui andam de como fazer root ao tele


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#15 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 01 July 2013 - 08:19

A philz podes instalar via odin, nada mais simples. Se já tiveres uma custom CWM podes instalar via zip, tb há disponível.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui