Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Huawei G615 / U9508 / Honour 2


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 black_nebur

black_nebur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Xperia X8, Huawei G300, Huawei G615

Mensagem publicada 05 February 2014 - 17:31

Bem para já não tá grande máquina, tive de repor o kernel de stock, só com o bootloader desbloqueado, pois só FC e lags... Não ta fácil a implementação de códigos ... Ta tudo muito mal implementado por parte da Huawei, de qualquer forma atingi com kernel do Kholk 17000... Mas com OC a 1.8Ghz ... Ou seja ainda muito pouco... A meu ver se 18 ou 19 mil seria o esperado... A ver vamos!
Quanto ao 4.4 KITKAT bem esse é uma questão de tempo pois já existe para o P6, basta agora que alguém faça o portabilidade para o nosso modelo pois a nível de hardware eles são idênticos.

#27 black_nebur

black_nebur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Xperia X8, Huawei G300, Huawei G615

Mensagem publicada 06 February 2014 - 11:23

Ora boas, finalmente está disponivel para tudo e todos, assim como no Gitub, o no kernel para o nosso bichinho com OC!!!

 

http://www.eternityp...velopment-zone/

 

Muahahahahahahaha!!!

 

Impec!!!



#28 seadiver

seadiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:55

Bom dia,

já saiu a versão oficial JB 4.2.2 para o G615.

 

http://huaweinews.co...re-ascend-g615/

 

ontem instalei em 10 minutos e está muito bom!

fácil instalação. nao precisa de root, nem d grandes conhecimentos...

 

compativel com a versão vendida em PT (ICS 4.0.4)

recomendo

Olá lugertrump, eu já tirei tudo e agora onde coloco os ficheiros para instalar.

um abraço



#29 lugertrump

lugertrump

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei U9508 G615

Mensagem publicada 06 February 2014 - 20:44

Olá, eu safo-me com o inglês, mas deixem-me explicar melhor quando disse acima que Chinês não é o meu forte. 

Para instalar a rom SOREX706 apenas coloquei o ficheiro zipado dentro do cartão SD externo e o site de onde a saquei, explica quais as linhas que devemos entrar para encontrar o zip da instalação, pois esse menu (no boot) é em chinês... e não se percebe nada. Era a isso que me referia. 

Entretanto, de facto, o link que o LugerTrump nos indica, permite o download desta nova rom oficial... ok... eu fiz o download, mas depois as instruções que estão lá dizem para extrair o conteúdo do zip, e colocar na memória interna da máquina, numa pasta de nome dload e foi o que fiz, mas depois quando reinicio o telefone, no meio daqueles menus em chinês, não sei onde está a pasta com a instalação... e outra coisa que faz confusão, é que pensava que para ligar além de power premia volume + ou volume - e lá nas instruções manda clicar nos dois ao mesmo tempo, o que se torna complicado, já que estes não são independentes... é o mesmo botão com balancete, ou clicas num ou clicas em outro... e depois, de ligar em boot, onde está o ficheiro colocado antes lá ? - é isso que não entendo.


Já agora, 

para quem ainda não conseguiu fazer root, se isto ajudar, cá vai a forma como fiz ao meu:

Download deste ficheiro:

http://www.mediafire...f4lipgd1hh3jug2

-Download para o PC - extrair o conteúdo para uma pasta

-Se ainda não tens, deves fazer e instalar o drivers USB Huawei no windows, aqui:Huawei USB Drivers

-Certifica-te que tens ligado MODO de DEPURAÇÃO e liga telefone ao PC com o cabo.

-Vai à pasta que descompactaste e executa ficheiro run.bat 

-Reinicia o telefone, e vê se tens agora entre outras, uma aplicação que se chama SuperUser... se tens quer dizer que está rooteado.

 

NOTA:

No meu Huawei U9508 foi assim que fiz e resultou, mas obviamente não poderei ser responsabilizado se algo correr mal... estas alterações, cada um de nós as faz por sua própria conta e risco. Certo ?

 

Abraço!


Desculpem ser perfecionista mas faltou explicar que dentro da pasta do Motochopper (para fazer root) quem trabalha com windows, o ficheiro a executar é o que diz apenas run, ok ? - no entanto se passares o rato por cima dele, vês que é de extensão .bat... abraço!

sim, tens de estar a pressionar em vol up + vol down quando carregas no power para o ligar.

é suposto não entrar em nenhum menu chinês: o file update q ta dentro da pasta dlod vai ser automaticamente corrido se iniciares o tlm da forma cm t disse....a não ser q tenhas alterado alguma cena do arranque ou qqr outra coisa antes de fazer esta atualização. Aí já não sei.

 

no link q pus chegast a ver o manual de atualização em alemão?tem lá td explicado com imagens de cm td s processa...é só usares o tradutor!

 

 

outra cena q reparei na tua msg...não é pa colocar a pasta dload com o file update na memoria interna mas sim no sd card....por isso é que n ta a arrancar! pq s fores a ver, ele formata td o q for memoria do tlm, ou seja, a memoria interna é tb formatada. Por isso tem d ser na raíz do sd...aliás isto ta lá explicado no link...


Olá lugertrump, eu já tirei tudo e agora onde coloco os ficheiros para instalar.

um abraço

fizeste download de tudo e não leste o que lá tava?!?

 

se o problema for inglês ou alemão, tens o google tradutor e a mensagem que postei antes... vá, toca a ler e pesquisar!


Deve estar uma maquina e tanto.. overclock a 1.8  :D  . Gosto disso!!


Sim ok, tens razão, ficou melhor, só tenho a dizer mal é daquelas coisas que te falei... ja me disseram que possivelmente é uma aplicação mal instalada...

 

E a versão 4.4 para a nossa máquina sai ou não?

Uns dizem que sim outros dizem que não sabem...mas ainda ninguem disse que não saia... :P

Com certeza que é qqr cena mal instalada...s vires q é necessário faz o update d novo!

 

cm disse o black_nebur, já tá aí o kitkat po p6 que tem praticamente os mesmos componentes...agora daí a sair po g615...

se for como a suposta 'atualização em breve para JB 4.1.2' que dizia lá no folheto quando o comprei à um ano atrás...vai demorar!


Editado por lugertrump, 06 February 2014 - 20:37.


#30 seadiver

seadiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 22:10

lugertrump eu só não tirei o q dizia Y200

 

Cumps


Editado por seadiver, 06 February 2014 - 22:12.


#31 lugertrump

lugertrump

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei U9508 G615

Mensagem publicada 06 February 2014 - 23:27

lugertrump eu só não tirei o q dizia Y200

 

Cumps

oi?

 

eu só quis dizer que quando fizeste o download deverias ter lido o que tava na página pois lá diz o que deves fazer. Assim, já terias a resposta à tua pergunta!

 

cumps



#32 seadiver

seadiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2014 - 09:43

olá, já instalei e tá 5***** 

 

Um abraço



#33 lugertrump

lugertrump

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei U9508 G615

Mensagem publicada 08 February 2014 - 23:21

Hoje reparei que o GPS não funciona... :(

O MEO drive não funga, o endomondo não funga...bah

Alguém com o mesmo problema?

 

 

 

edit: afinal funga....forget it

lol


Editado por lugertrump, 13 February 2014 - 22:29.


#34 seadiver

seadiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 21:12

Olá pessoal, a versão oficial tem um problema, a bateria durava-me quase 3

dias e agora com o 4.2.2 nem 2 dias dura. :dry: :dry: :dry: :dry:

Tinha o Playerpro a tocar música 7:30 e nunca desligo o TLM à noite

e ainda tocava no outro dia mais 2h e ainda ia à net com ligação de dados

sempre ativa e ficava com + - 18% (agora toca as 7:30 e fica logo com 20%)

 

Ganda treta.

 

Venha depressa a V.4.3 ou 4.4 se houver claro senão desinstalo a 4.2.2

 

Cumps


Editado por seadiver, 13 March 2014 - 21:19.


#35 black_nebur

black_nebur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Xperia X8, Huawei G300, Huawei G615

Mensagem publicada 17 March 2014 - 14:46

Olá pessoal, a versão oficial tem um problema, a bateria durava-me quase 3

dias e agora com o 4.2.2 nem 2 dias dura. :dry: :dry: :dry: :dry:

Tinha o Playerpro a tocar música 7:30 e nunca desligo o TLM à noite

e ainda tocava no outro dia mais 2h e ainda ia à net com ligação de dados

sempre ativa e ficava com + - 18% (agora toca as 7:30 e fica logo com 20%)

 

Ganda treta.

 

Venha depressa a V.4.3 ou 4.4 se houver claro senão desinstalo a 4.2.2

 

Cumps

Ora boas...

Seadiver isso é normal, não deveria ser mas é... O facto de ser actualização, só após muitas rectificações às ditas Roms Oficiais é que a coisa fica mais ou menos... Os recursos utilizados pelas roms enquanto recentes são por norma excessivos e mesmo sendo oficiais têm falhas...

De qualquer modo depreendo que tenhas feito um "wipe" completo, assim como à cache e dalvick cache... isso ajuda muitas vezes devido a conflitos de pré instalações de programas...

Mas... Aconselho vivamente a custom rom do Jawadely, é a que eu uso no momento, com algumas mods e rectificações minhas que a fazem neste preciso momento, para mim a rom perfeita! 

 

Tens de a experimentar... mas aconselho vivamente a que instales primeiro o TWRP V4 para um nandbackup caso não te agrade... Usa o Gobackup para guardares tudo que é teu para transferires para a nova rom, tais como contactos, registos de chamadas, sms, mms, pontos wireless, ambiente de trabalho e dicionário pessoal ... 

 

Qualquer coisa... [email protected] ;P



#36 betonoias

betonoias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • X10 MP\ ZTE V875

Mensagem publicada 19 December 2014 - 17:26

Boas pessoal ainda alguem com este magnifico equipamento?



#37 lugertrump

lugertrump

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei U9508 G615

Mensagem publicada 20 December 2014 - 08:43

eu



#38 betonoias

betonoias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • X10 MP\ ZTE V875

Mensagem publicada 20 December 2014 - 11:54

Sinceramente não consigo ficar satisfeito com nenhuma ROM nem do xda nem dos italianos nem sequer dos chineses e já testei umas quantas.
Kitkat não há e nem haverá portanto resta o que há alguém tem sugestões?

#39 lugertrump

lugertrump

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei U9508 G615

Mensagem publicada 20 December 2014 - 17:45

pah eu uso a 4.2.2 oficial e gosto de tudo!



#40 betonoias

betonoias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • X10 MP\ ZTE V875

Mensagem publicada 24 December 2014 - 01:03

Boas
Depois de experimentar inúmeras ROMs encontrei uma que me agradou particularmente.
Não tem bugs pelo menos eu não encontrei e a bateria dura um pouco mais que as restantes foi cozinhada pelo lishou baseada na versão b709 mas foi feita em outubro tinha o interface da Samsung mas eu troquei o launcher pelo nova e fiz outras alterações além de ter limpo as chinesadas todas e adicionado as gapps troquei o teclado e claro que tem todos os idiomas posso ter feito outras alterações que agora não me lembro mas se alguém estiver interessado em experimentar posso fazer o upload talvez ate posso partilhar no xda mas curtia que mais alguém experimentasse.