Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar um governator! Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 10 June 2013 - 23:30

Boas... é o seguinte, no meu Xperia u tinha um programa "SmartGovernors.v208.apk" que me oferecia varios governators( lulzactiveq, odmandax, pegasusq, smartass etc) mas no s3 mini não funciona, ja andei a pesquisar mas não encontro nada equivalente a este programa para o s3mini! gostaria de saber se há alguma maneira de intalar um governator no caso "pegasusq" pois oferece melhor performance.

 

Abraços



#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2013 - 09:41

boas, não sei se é o que procuras, mas já experimentaste a aplicação setcpu?



#3 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:43

sim... mas não é isso que estou a falar... de origem vem os governor (conservative, userspace, powersave, ondemand, performance), o que eu queria era acrescentar aqui mais um governor, neste caso o "pegasusq".



#4 Fly_pb

Fly_pb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • Galaxy S III Mini I8190L

Mensagem publicada 11 June 2013 - 20:26

Oque você pode tentar, é pegar o apk original e atravez do explorer, colocar direto na raiz do sistema,   System/app

Se não souber oque estou falando ou não souber fazer não tente, se eu consegui um tempinho faço um tutorial.


-=Fly_pb=-

 


#5 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 12 June 2013 - 08:59

Deixa me ver... em vez de instalar o apk, ponho-o no diretório System/app, assim  vai ser classificado como aplicação do sistema e é automaticamente instalado! é isso? ja fiza com varios outros programas =P



#6 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 25 June 2013 - 00:02

Deixa me ver... em vez de instalar o apk, ponho-o no diretório System/app, assim  vai ser classificado como aplicação do sistema e é automaticamente instalado! é isso? ja fiza com varios outros programas =P

 

Sim é isso a que ele se refere, tens de ter root no telefone para alterar as permissões da apk

Atenção que se era uma aplicação do Sony convém ao menos que seja JB.

É de todo recomendável que procedas a um nandroid backup antes da operação.

Lembro ainda que depois de passares o apk para a pasta System/app faz um restart ao telefone para que o mesmo assuma a aplicação.

 

Abraço.


Sansung Galaxy Note II N7105


#7 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 26 June 2013 - 08:29

Sim ja fiz isso, mas no set cpu não assume nenhum dos outros governors que instalei!