Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MK808B / MK802IV Casemod


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#1 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:00

Boas pessoal, como reparei que a secção Android TV tem vindo a ganhar mais

movimento, decidi partilhar a minha experiência com estes aparelhos até agora ;)

 

 

MK808B

 

1customq.jpg

Esta é a televisão que tenho na sala e toda a tralha que nela tenho ligada.

 

2customp.jpg

Ao pendurão está o MK808B, que vinha com a rom 4.2.2, mas levou com a Finless 2.1

 

5customq.jpg

Hub da D-Link que uso no MK808B e, por vezes, também na WD HD TV

 

3customeg.jpg

Como esta coisa não tem um botão on / off de origem, decidi improvisar um

 

61custom.jpg

63custom.jpg

O arrefecimento de origem também não é nada famoso, por isso levou com duas ventoinhas

de uma 3dfx voodoo 5500agp que ainda bomba, mas como andava aqui por casa sem uso...

 

20130521120657custom.jpg

Algum tempo depois da chegada do MK808B, recebi este K-700 (com teclas de atalho especificas para android) e o rato que está acima

 

 

Como gosto que as coisas que modifico tenham bom aspecto, decidi criar uma casemod para o MK808B:

 

1customp.jpg

A base foi uma caixa Iomega de um disco externo 2.5"

 

3customs.jpg

O aspecto interior da caixa

 

4customj.jpg

Porta usb e mini usb, esta ultima serve apenas para alimentar a unidade, o cabo

preto que passa por fora é a antena wifi improvisada que funcionava a 1000%

 

6customj.jpg

Exterior

 

8customd.jpg

Ainda ao pendurão do lado esquerdo, a extensão mini hdmi macho / hdmi fêmea tardava a chegar

 

9custom.jpg

Wifi a funcionar no máximo

 

10customr.jpg

Nova animação de boot, a substituir o que vem com Finless 2.1 (a rom é porreira

mas a animação de boot é assim uma... coisa)

 

20130527201321custom.jpg

Adição de interruptor para as ventionhas, antena wifi de um router d-link

 

20130527201401custom.jpg

Novas ventoinhas, mais silenciosas

 

20130527203550custom.jpg

Exterior, aquela coisa cinzenta a sair de canto ao pé da ventoinha é a malha do cabo de antena, por

algum motivo, captava melhor assim, mas muito pior do que captava antes com a antena provisória

 

20130527201706custom.jpg

Vista de cima

 

20130528150605custom.jpg

Fazendo de uma longa história uma curta, a antena da d-link nunca captou devidamente e

depois de muito tentar melhorar, acabei por fazer com que piorasse permanentemente...

 

 


MK802IV

 

RKM-MK802IV-520x223.jpg

 

Como eu tenho mais sorte que juizo, falei com o vendedor a quem encomendei o MK808B, mostrei-lhe

o "projecto", o tipo simpatizou, e descontou-me o que tinha pago pelo MK808B no preço do MK802IV :D

 

O MK802IV ainda não chegou, mas tou com esperança de que não venha a ser preciso usar a casemod nele.

Por aquilo que consegui apurar até agora, todos os problemas que ele tem estão relacionados com o firmware,

como tal, vou aguardar o lançamento de uma custom rom e testar e só depois decido se mexo alguma coisa a

nivel de hardware ou não.

 

Ainda assim, este é o aspecto actual da casemod do MK808B:

20130605125016custom.jpg

 

20130609235256custom.jpg

Esta última é a mais recente ;)


Editado por BrunoNRG, 11 June 2013 - 22:53.

  • Ricardo Martinho e AbduL gosta disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2013 - 15:42

Parabéns, sempre adorei estas coisas, tou inclinado a desmanchar o meu T428 todo, já que o desmontei, só falta encontrar uma caixa para o acoplar ;)

 

abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 June 2013 - 17:02

Grandes MOD's :) Quando receberes o MK802 IV depois diz como se comporta com XBMC e 1080p ;)


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 11 June 2013 - 19:19

Parabéns, sempre adorei estas coisas, tou inclinado a desmanchar o meu T428 todo, já que o desmontei, só falta encontrar uma caixa para o acoplar ;)

 

abraço.

 

Obrigado! Embora as especificações sejam práticamente iguais (entre o teu T428 e o MK802IV que mandei vir para mim), gosto mais do aspecto exterior do teu, até porque, sendo de aluminio, deve manter uma temperatura de funcionamento mais baixa, mas como o único android tv player quad core, que o vendedor a quem comprei o MK808B tinha era o MK802IV, lá teve de ser, ainda me descontou no preço o que paguei pelo MK808B, por isso aproveitei :P

 

O teu tem dissipador de calor (heatsink) no cpu/gpu? Acho estranho os dual core quase todos terem dissipador e os quad core não terem... Se precisares de alguma dica no que toca à caixa do T428, não sou nem de perto nem de longe um expert, mas no que puder ajudar :) Para mim, o tamanho ideal, não pode ser muito maior que o de uma caixa de um disco externo de 2.5", a não ser que queiras meter um hub no interior... Sugestão: http://www.aliexpres.../631357754.html ou http://www.aliexpres.../643388106.html, o único problema é que para trabalhar (fazeres os cortes para as portas usb, interruptores, antenas externas, etc ) com uma caixa de aluminio é preciso um bom mini drill, daí eu ter usado a caixa 2.5" do Iomega, as laterais são de plástico e tem aquele sistema tipo gaveta que permite sacar tudo fora e trabalhar mais á vontade.

 

Eu ainda estou na esperança de não ser preciso meter o MK802IV na caixa que originalmente fiz para o MK808B, mas se tiver de ser, metade do trabalho já tá feito... Ainda assim, para a caixa ficar bem feita, tem de ficar de maneira a que não seja preciso abri-la para fazer nada, incluindo flashar roms, como tal vai ter de levar um cabo micro sd macho para micro sd fêmea (http://image.made-in...and-Car-DVR.jpg), uma extensão micro usb macho / micro usb fêmea (ou mini usb fêmea) de modo à porta otg ser acessivel do lado de fora (http://i00.i.aliimg....harge-Cable.jpg), e também arranjar maneira de porder carregar no botão de flash do lado de fora. Tenho também de arranjar um interruptor de 2 canais (um para a ventoinha e outro para a alimentação do próprio dispositivo), esta ultima parte é complicada porque a alimentação do MK802IV convém ser à parte da alimentação da ventoinha... Estas duas coisas também já vêm a caminho: http://cloud8.lbox.m...39576524973.jpg conector hdmi fêmea para hdmi fêmea e http://www.generalsa.../G_USB_RJ45.jpg conversor rj45 fêmea para usb macho que será apenas para usar em ultimo recurso caso a custom rom, que provavelmente irá resolver o problema do wifi, demore a ser lançada.

 

Outra coisa que eu não acho que seja muito de fiar é o carregador que vem de origem, porque a corrente não sai lá muito certa, por isso aconselho a que, quem queira ligar ratos / teclados / discos (sejam eles de 3.5" com alimentação própria, sejam de 2.5" alimentados pela porta usb), usarem um bom hub alimentado (um belkin ou um d-link por exemplo), porque por vezes a alimentação do carregador de origem não chega sequer para alimentar o android tv player, quanto mais outros dispositivos, isto é só uma maneira de garantir a estabilidade do brinquedo. Abraço ;)

 

Grandes MOD's :) Quando receberes o MK802 IV depois diz como se comporta com XBMC e 1080p ;)

 

Obrigado, só foi pena não conseguir fazer com que o wifi do Mk808B funcionasse devidamente

depois de substituir a antena de origem por uma que, supostamente, deveria ser bem melhor

 

Caixa em condições, embora seja enorme, é esta: http://www.freaktab....ull=1#post57526

 

Quanto ao comportamento do MK802IV a trabalhar com o XBMC, sei que a versão aconselhada

é aquela que usa o MX Player (por ter aceleração hardware) e não o player nativo do XBMC.

Aqui: http://blog.geekbuyi...magic-mk802-iv/ tens bastante informação sobre o assunto ;)


Editado por BrunoNRG, 11 June 2013 - 23:01.


#5 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 11 June 2013 - 23:14

Não sei se esta informação dá jeito:

 

87489149259d33c07dc3h.png

 

Penso que o chip wifi do T428 é melhor que o do MK802IV (o do QX1 é o mesmo, mas

este já vem com adaptador para antena externa de fábrica, o que faz toda a diferença)



#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 June 2013 - 08:03

Pode ser melhor, mas eu tive de tirar a antena fora para apanhar sinal, mas o mais estranho é que ele apanha e liga-se a 65mbps mas depois cai para 5mbps e não funciona, o que faz com que seja software. Só tenho um sitio onde funciona bem e é noutro andar diferente do router, é estranho... Quanto ao dissipador é uma chapa de aluminio colada no SOC e com as memorias tb, não aquece muito, e a case engana pois é de plastico só os lados é que são aluminio...


Queres ajuda? Clica aqui


#7 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 12 June 2013 - 11:24

Pode ser melhor, mas eu tive de tirar a antena fora para apanhar sinal, mas o mais estranho é que ele apanha e liga-se a 65mbps mas depois cai para 5mbps e não funciona, o que faz com que seja software. Só tenho um sitio onde funciona bem e é noutro andar diferente do router, é estranho... Quanto ao dissipador é uma chapa de aluminio colada no SOC e com as memorias tb, não aquece muito, e a case engana pois é de plastico só os lados é que são aluminio...


O meu falecido MK808B fazia o mesmo depois de lhe soldar a antena d-link, ligava a 54mbps mas passado um ou dois minutos caia para 2mbps... Como o problema surgiu na altura em que mudei de antena, nunca pensei que a causa fosse software / firmware, então foi sodar e dessoldar até fazer asneira... Pelas fotos que tenho visto do MK802IV penso que não tenha dissipador, daí eu já ter a caixa a jeito. Como é que se porta o teu T428 no antutu? Tenho visto screenshots de alguns android tv players com o processador 3188 a passar dos 18000, mas nos videos que tenho assistido ficam todos entre os 14xxx e os 15xxx, provavelmente o processador não vem com a frequência máxima definida (1.8mhz) e por isso os valores variam.

Editado por BrunoNRG, 12 June 2013 - 11:26.


#8 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 June 2013 - 13:15

Isso dos 18k no antutu foi provado no freaktab k era o antutu k rodava o ecran e por algum motivo sacava maior score, é uma questão de roms...


Queres ajuda? Clica aqui


#9 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 12 June 2013 - 13:45

Espero que pelo menos este não tenha lags como tinha o mk808B, que a reproduzir filmes hd

(720p / 1080p) em formato mkv, por vezes até bloqueava, fosse no XBMC ou no MX Player...

 

Como o Netflix só está disponivel nos states, existe alguma app para emular o ip, de modo a o Netflix pensar que estamos nos eua, e funcionar em Portugal? Provávelmente, com o wifi a funcionar a meio gás não deve ser muito fluido a fazer streaming, mas nesse caso uso o conversor rj45 p/ usb.



#10 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 June 2013 - 14:27

Eu até agora apenas vi 1080 no youtube e funcionou em pleno e no xbmc não vi em hd só sd, tenho de testar mais tarde, mas 90% do que vou ver será youtube.


Queres ajuda? Clica aqui


#11 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 12 June 2013 - 21:25

SPaOa6I.gif


  • BrunoNRG gosta disto
if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#12 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 13 June 2013 - 18:17

Acabei de receber o MK802IV, chegou há cerca de 1h, até ver, do que testei e instalei, só tenho coisas boas a dizer. Vem com o firmware 4.2.2 já com root, ao contrário do que tenho lido em algumas reviews sobre este dispositivo, o wifi funciona sem qualquer problema mesmo estando o MK802IV atrás da tv e o router a cerca de 4mts, o desempenho também é excelente, cerca de 15600 no antutu (práticamente o mesmo que o meu galaxy s3 lte), aquece um pouco mas nada de disparatado. Corre bem filmes hd (sem lags ou atrasos no som em relação á imagem ou vice versa), seja a fonte discos externos ou por streaming no XBMC / YouTube. Vou agora personalizar e configurar tudo a gosto, pra ver como se porta com a "carga toda que lhe pretendo meter ás costas" ;)

20130613185453custom.jpg

Edit: Por algum motivo que me ultrapassa o wifi é mais rápido usando a fon zon free do que a net cá de casa... E este firmware não tem auto-hide da barra de estado nem a função screenshot, normalmente esta função está mesmo em baixo das definições de hdmi, mas neste firmware não aparece.

Editado por BrunoNRG, 13 June 2013 - 21:21.


#13 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 June 2013 - 23:58

Acabei de receber o MK802IV, chegou há cerca de 1h, até ver, do que testei e instalei, só tenho coisas boas a dizer. Vem com o firmware 4.2.2 já com root, ao contrário do que tenho lido em algumas reviews sobre este dispositivo, o wifi funciona sem qualquer problema mesmo estando o MK802IV atrás da tv e o router a cerca de 4mts, o desempenho também é excelente, cerca de 15600 no antutu (práticamente o mesmo que o meu galaxy s3 lte), aquece um pouco mas nada de disparatado. Corre bem filmes hd (sem lags ou atrasos no som em relação á imagem ou vice versa), seja a fonte discos externos ou por streaming no XBMC / YouTube. Vou agora personalizar e configurar tudo a gosto, pra ver como se porta com a "carga toda que lhe pretendo meter ás costas" ;)

Posted Image

Edit: Por algum motivo que me ultrapassa o wifi é mais rápido usando a fon zon free do que a net cá de casa... E este firmware não tem auto-hide da barra de estado nem a função screenshot, normalmente esta função está mesmo em baixo das definições de hdmi, mas neste firmware não aparece.



Full HD ou HD? (1080p vs 720p)

From Nexus 7


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#14 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 00:28

Embora tenha definido nas opções de sistema 1920x1080p-60, como ainda não mexi no firmware nem no kernel (porque simplesmente ainda não existe firmware alternativo ao oficial), penso que seja um 1080p upscaled no que toca a streaming do YouTube / XBMC / Navi-X, é garantidamente HD / 720p nos filmes que estão nos discos externos ligados por intermédio do hub.

 

 

 

20130614013627custom.jpg

Se te portas mal vais de castigo pra dentro da caixa que é um mimo... :P


Editado por BrunoNRG, 14 June 2013 - 00:45.


#15 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 June 2013 - 07:19

Muito bom, consegues ligar-te a 150mbps?


Queres ajuda? Clica aqui


#16 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 07:50

Não, só dá indicação de 54mbps para a net de casa e 64mbps para a zon fon free,, mesmo com a antena de fora, mas a net aqui de casa também é fraquinha (15mbps), nos testes feitos com o SpeedTest dá 13mbps de download e quase 2mbps de upload.

#17 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 June 2013 - 08:15

Não, só dá indicação de 54mbps para a net de casa e 64mbps para a zon fon free,, mesmo com a antena de fora, mas a net aqui de casa também é fraquinha (15mbps), nos testes feitos com o SpeedTest dá 13mbps de download e quase 2mbps de upload.

 

Pois então tens router G, se tivesses um N é que podia ir até 150mbps.


Queres ajuda? Clica aqui


#18 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 20:25

Flashei a rom 4.1.1, e pelo menos o problema do wifi ficou resolvido. Agora tem uma velocidade

constante de 12/13mbps, não é excelente, mas para o que dava antes... agora tá bem melhor ;)

 

A parte má, é esta rom não ter o root feito, a única informação sobre como o fazer que consegui encontrar foi esta: http://blog.geekbuyi..../#.Ubt185xjFbo, mas não funciona, dá sempre erro ""error: device not found"", as drivers estão instaladas, a opção de usb debug está activa nas definições, e o dispositivo é detectado ao ligar ao pc se pressionar o botão de flash antes de ligar o cabo ao pc.



#19 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 14 June 2013 - 21:38

Existem dois tipos de driver's, as para flashar e as do ADB. Tens as duas? adb devices detecta-o?


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#20 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 14 June 2013 - 22:30

Existem dois tipos de driver's, as para flashar e as do ADB. Tens as duas? adb devices detecta-o?

 

Penso que só tenho as que servem para flashar. Onde é que encontro as do ADB?



#21 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 18 June 2013 - 18:48

Tirando a parte do wifi só funcionar em condições quando lhe apetece, de não ter opção de screenshot e de ainda não haver CWM compatível com o MK802IV, está com um desempenho brutal. Depois de instalar uma custom rom destinada ao mk809iii, e também um kernel com overclock (1.9ghz ram 1500mhz) especifico para processadores rk3188, o resultado é este :D :

 

k5y1.jpg

 

 

xexq.jpg

 

O criador deste kernel desaconselha o uso do mesmo sem um arrefecimento suplementar

para além do que o dispositivo trás de origem. Ou seja, o meu foi mesmo pra dentro da caixa :P


Editado por BrunoNRG, 18 June 2013 - 21:58.


#22 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2013 - 08:21

Muito bom. Faz um 3Dmark ;)


Queres ajuda? Clica aqui


#23 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 19 June 2013 - 10:00

3d Mark

7ix2.jpg

 

Ice Storm

gbql.jpg

"This is a great score for this device. What's your secret?" LOL :P

 

Ice Storm Extreme

lhuk.jpg

 

Linpack Multi-Thread

09pt.jpg

Inconsistent Result.... Porquê???

 

Epic Citadel

04xv.jpg

 

Existem kernels 1080p com práticamente o mesmo overclock, mas parece que não se dão bem com esta rom, por isso até

sair um custom firmware especifico para o mk802iv, mantenho a combinação actual uma vez que até resulta bastante bem :D

 

Edit: Tenho de encontrar uma app de screenshot decente, que esta coisa de andar a tirar fotos à tv não dá com nada... ;)


Editado por BrunoNRG, 19 June 2013 - 10:05.


#24 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2013 - 10:09

3d Mark

7ix2.jpg

 

Ice Storm

gbql.jpg

"This is a great score for this device. What's your secret?" LOL :P

 

Ice Storm Extreme

lhuk.jpg

 

Linpack Multi-Thread

09pt.jpg

Inconsistent Result.... Porquê???

 

Epic Citadel

04xv.jpg

 

Existem kernels 1080p com práticamente o mesmo overclock, mas parece que não se dão bem com esta rom, por isso até

sair um custom firmware especifico para o mk802iv, mantenho a combinação actual uma vez que até resulta bastante bem :D

 

Edit: Tenho de encontrar uma app de screenshot decente, que esta coisa de andar a tirar fotos à tv não dá com nada... ;)

 

Mt bom. Coloca os scores nas threads dos benches ;)


Queres ajuda? Clica aqui


#25 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 19 June 2013 - 11:13

Já agora deixo aqui mais dois:

 

bo97.jpg

 

pcyt.jpg

 

ov4o.jpg

Não percebi nada dos resultados desta ultima app... Vou criar uma conta na app pra ver o que acontece

 

Quando o material que encomendei (pelo menos o conector hdmi femea - hdmi femêa [pra não ter o aparelho ao pendurão] e o

conversor rj45 p/ usb [que resolve de vez os problemas quando o wifi fica marado] para usar caso o problema do wifi não fique

resolvido com uma custom rom especifica) chegar e montar tudo direitinho na caixa posto umas fotos do resultado. Para já tem

antena externa (que melhora muito no firmware 4.1.1, mas nada faz no 4.2.2) e arrefecimento suplementar. ;)


Editado por BrunoNRG, 19 June 2013 - 11:31.