Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não existem actualizações...


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 sedder

sedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 10:10

sempre que procuro por actualizacoes no meu telefone, diz que ja esta actualizado...Há alguma restrição para ter este update? Falha-me algum passo?Agradeco a vossa ajuda.Sedder

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 August 2010 - 10:16

Provávelmente compraste o Desire associado a alguma rede e se for branded não há ainda update oficial.Se não for branded então espera mais uns dias.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 sedder

sedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:48

Nope, é desbloqueado.Mas obrigado pela dica.

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:42

sedder escreveu:

sempre que procuro por actualizacoes no meu telefone, diz que ja esta actualizado...Há alguma restrição para ter este update? Falha-me algum passo?Agradeco a vossa ajuda.Sedder

O meu também não aparecia e entretanto já apareceu!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 August 2010 - 06:16

sedder escreveu:

Nope, é desbloqueado.Mas obrigado pela dica.

O meu também é desbloqueado, mas é "branded". Branded significa que tem alguma alteração por parte de alguma operadora. Por exemplo se comprares na Optimus da campanha de desbloqueados, apesar de estar desbloqueado, poderá estar branded pela Optimus.No meu caso é da O2.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:07

Queres que te faça o upload da ROM e dê link?Download aquiO nome original do ficheiro é:OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipEsse cortou o nome, foi o servidor, não sei porquê.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 rapsag

rapsag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 22:51

no meu(desbloqueado) apareceu há 2 dias e agora que ia fazer,desapareceu e diz que está actualizado mas continua com 2.1alguma ideia ?

#8 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:09

rapsag escreveu:

no meu(desbloqueado) apareceu há 2 dias e agora que ia fazer,desapareceu e diz que está actualizado mas continua com 2.1alguma ideia ?

Já leste isto ?Não sei se resulta, não o precisei de fazer!

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:35

rapsag escreveu:

no meu(desbloqueado) apareceu há 2 dias e agora que ia fazer,desapareceu e diz que está actualizado mas continua com 2.1alguma ideia ?

segundo informações a HtC suspendeu os updates para o htc desire e quem não actualizou já não consegue, a não ser pelas formas que o pessoal já indicou!cumps

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 August 2010 - 12:57

A sério? Onde viste isso?Não é que estivesse interessado no update OTA, mas tenho curiosidade.Acabei de instalar uma custom rom baked na kitchen online da MoDaCo (r7) que saiu hoje :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.