Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy gio não apanha rede


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ic3DPT

ic3DPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2013 - 07:39

Bom dia amigos.

 

Recentemente desbloqueei um galaxy Gio, e passado uns dias...este mesmo equipamento deixou de apanhar rede. Ja formatei, ja instalei nova rom...e a rede foi-se.

 

Alguem me pode ajudar?

 

Obrigado



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:20

Alo,

 

Tens o IMEI correcto? Quando desbloqueaste foi por algum método que tenha feito backup da EFS?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 ic3DPT

ic3DPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 00:44

Boas. 

 

É assim, eu acabo de ficar perplexo...quando o blog a que recorri para fazer o unlock...acaba de ser removido (http://maisgalaxygio...uear-o-gio.html). O método que usei, passava por escrever um texto em "msdos" com o console emulator, e fazer uma especie de backup no sdcard. Depois disso, era abrir esse mesmo backup com um programa...e procurar os numeros para desbloquear. Eu sei que a resposta é muito vaga...mas precisava mesmo de ajuda.

 

Obrigado Dark, mt obrigado mesmo pela resposta.

 

abrç



#4 BlackRazor

BlackRazor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 11 June 2013 - 12:05

Desbloqueei alguns Gio's com esse método e nunca tive quais queres problemas. Depois de teres desbloqueado trocaste de ROM? Vai a Definições>Acerca do telefone>Estado e vê se tens o IMEI correto.



#5 ic3DPT

ic3DPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2013 - 18:38

BlackRazor, o IMEI e restantes opções, aparece-me tudo sem numeros, nada, por isso é bem provável que o problema venha daí. Podes ajudar-me?

Obrigado.



#6 BlackRazor

BlackRazor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 15 June 2013 - 11:23

BlackRazor, o IMEI e restantes opções, aparece-me tudo sem numeros, nada, por isso é bem provável que o problema venha daí. Podes ajudar-me?

Obrigado.

 

Depois de desbloquear o Gio fizeste mais alguma coisa? Mudas-te de ROM?

Claro que neste tipo de coisas existe sempre uma probabilidade das coisas correrem mal e dar para o torto.

O que podes tentar é usar o "Odin" para flashar a stock ROM, pode ser que resulte!



#7 ic3DPT

ic3DPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2013 - 17:08

Acabei agora mesmo de fazer isso, e sem sucesso. Flashei a stock rom...mas IMEI foi-se. Não, desbloqueei e mantive a mesma rom. Ele andou um tempo a funcionar, e depois deixou de apanhar rede.



#8 BlackRazor

BlackRazor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 15 June 2013 - 20:26

Estranho. A única ajuda que te posso dar é aproveitar que tens a Stock ROM e vais com ele à garantia, se ainda tiver.



#9 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 June 2013 - 01:34

Acabei agora mesmo de fazer isso, e sem sucesso. Flashei a stock rom...mas IMEI foi-se. Não, desbloqueei e mantive a mesma rom. Ele andou um tempo a funcionar, e depois deixou de apanhar rede.

Alo,

Isso é muito estranho. A perder, perderia logo no momento em que flashaste a custom rom.

Garantia com ele. Diz que aconteceu quando o actualizaste para a última versão de Android através do Kies.

Um abraço,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD

Editado por Dark_Sorcerer, 16 June 2013 - 01:34.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#10 ic3DPT

ic3DPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2013 - 17:55

É isso que vou fazer, depois darei novidades. Mas a verdade e mesmo essa, eu desbloqueei-o, funcionou uns tempos (inclusive experimentei um cartão da LYCAN), e td em ordem. Passado uns dias...foi-se td c'o catano.