Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LTE kaputt


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 June 2013 - 21:37

Boas alguém com room Vodafone que tenha perdido a opcao LTE nas definições de rede?
Nota estou a usar a room alemã da Vodafone

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:23

Boas alguém com room Vodafone que tenha perdido a opcao LTE nas definições de rede?
Nota estou a usar a room alemã da Vodafone

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

 

Boas pelo que tenho andado a ler, mesmo em custom roms o mesmo está a acontecer, ao que parece é um bug na migração das roms. Portanto instala a stock que tens para o teu telefone (no sammobile encontras stock), verifica que tens a opção LTE, e depois instalas o update para a MEA. Eu fiz isso e resultou.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2013 - 13:37

Não estou a perceber. Eu tenho stock da Vodafone, se instalar a ROM alemã corro risco de ficar sem a opção LTE?

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2013 - 13:58

Não estou a perceber. Eu tenho stock da Vodafone, se instalar a ROM alemã corro risco de ficar sem a opção LTE?

 

Pá eu tb n percebi muito bem... Só sei que depois de colocar uma stock ficou ok.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2013 - 14:47

Eu quero colocar a stock alema. Existe risco de perder a opcao lte?

#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2013 - 15:35

Não te sei dizer ao certo, mas como andas com stocks acredito que funcionará bem, mas nada como fazer um nandroid... Se eu n fizesse estava tramado... ;)


Queres ajuda? Clica aqui


#7 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 June 2013 - 18:12

O problema tem a ver com as roms propriamente, algumas parece que algumas tem algumas protecoes o que faz com que as vezes seja necessario flashar a mesma stock rom no odin 2 ou 3 vezes para que o lte e o wifi funcionem. A pior que ja apanhei foi com a stock rom tph que em cada reboot flasha a stock recovery.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#8 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 June 2013 - 11:12

O problema tem a ver com as roms propriamente, algumas parece que algumas tem algumas protecoes o que faz com que as vezes seja necessario flashar a mesma stock rom no odin 2 ou 3 vezes para que o lte e o wifi funcionem. A pior que ja apanhei foi com a stock rom tph que em cada reboot flasha a stock recovery.

Isso da recovery é memso assim na samsung, quando flashei a philz ao sair da recovery tinha um aviso que se n pusesse um visto num campo que a recovery stock era reposta, eu pus um visto e nunca mais a vi ;)


Queres ajuda? Clica aqui


#9 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 16 June 2013 - 18:21

No meu caso o problema não era da rom mas sim do cartão, estou na Alemanha e estava a usar um cartão da e-plus quando pus um Vodafone da Alemanha ou até o da Optimus passei a ter LTE disponível.
Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#10 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 June 2013 - 07:52

No meu caso o problema não era da rom mas sim do cartão, estou na Alemanha e estava a usar um cartão da e-plus quando pus um Vodafone da Alemanha ou até o da Optimus passei a ter LTE disponível.
Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

 

Ainda bem que assim foi. Por acaso o meu cartão da TMN era velhote e não permitia 4G, mas a opção encontrava-se lá...


Queres ajuda? Clica aqui