Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus Boston vs Samsung G. i7500


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 06:11

Boas pessoal,depois de andar desesperado com o Galaxy ( i7500 ), com as várias trocas de email com a Samsung, decidi largar o Galaxy e seguir caminho com outro modelo. Para já optei pelo Boston. E não é que fiquei deveras surpreendido.1º Começou logo no arranque, no Galaxy demorava cerca de 40s aqui em 20s, se tanto, já estava a pedir o PIN. Na introdução do mesmo também não se engasgou como acontecia no Galaxy.2º Depois foi a fluidez da transição entre aplicações. Consigo sair e entrar em aplicações de uma forma normal. No Galaxy entrava na segunda e aparecia 1 ecrã a dizer que tinha ocorrido 1 erro se queria forçar o fecho ou esperar.3º A velha questão da bateria, finalmente consigo ter o email a sincronizar de 15 em 15 minutos sem ficar com metade de bateria. Aliás consigo ter o sensor de luz, dados, sincronização tudo activo, que a bateria não desaparece tão rapidamente como acontecia no Galaxy4º Claro que não tendo AMOLED é um ponto contra neste Boston.5º Como também já foi dito, para já as fotografias não se comparam ao Galaxy. São inferiores. Estranhamente não consigo encontrar no Market o Camera magic.Resumindo, para as minha necessidades empresariais, de estar constantemente a receber email's da empresa via servidor exchange, aceder via citrix às aplicações (apesar de ter um erro com 1 certificado que ainda não consegui perceber), usar o GPS e claro lá está fazer chamadas, penso que este equipamento serve perfeitamente. Sei através do meu gestor de conta Optimus que o 2.1 está para breve.Um abraço,

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:40

hummm isto não é a seção certa :Smas já agora... boston sem duvida

#3 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:54

tao a falar do galaxy S ??ja agora o que acham do samsung wave??Obrigado

#4 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:03

DiogoLamego escreveu:

hummm isto não é a seção certa :Smas já agora... boston sem duvida

Caro DiogoLamego, com o devido respeito, não é secção certa porque?Estou a informar o pessoal que talvez queira ir para um Boston quais as vantagens e desvantagens relativamente ao Galaxy i7500 em particular e à Samsung no geral.Mas podes mudar para onde achares que fica melhor, estás à vontade.Já agora, fica o acréscimo, finalmente sei o que é ter um telemóvel com um sistema fluido como é o linux. No samsung parecia que o que estava a correr era um window$ qualquer.Um abraço

#5 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:37

agora fiquei burro estava a ver a falarem do galaxy assim com tantos contras :DMas depois vi que era do i7500 :DRelactivo ao galaxy s gt i9000 nao acontece isso eu tenho um e um boston e estou content com os dois mas o galaxy s e bomba mesmo.

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:45

O Boston é um equipamento que bate qualquer um até por volta dos 300 euros.Nota: Movido para o local certo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.